Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Tom Holland fala sobre possível indicação ao Oscar por sua atuação em ‘Sem Volta Para Casa’

(Reprodução/Sony Pictures)

Desde quando ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ foi lançado, muito se falou sobre o filme ter chances de concorrer ao Oscar e Tom Holland comentou sobre essas suposições feitas em torno do filme.

+ Kim Kardashian publica spoilers de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e é detonada pelos fãs

+ É OFICIAL! ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ é a maior estreia da história dos cinemas brasileiros

Em recente entrevista ao canal Fox 5 dos Estados Unidos, o astro de ‘Homem-Aranha’ disse que seria uma honra ser indicado na categoria de melhor ator na premiação de 2022. Dá só uma olhada na fala de Holland:

“Obviamente seria uma honra, mas não é assim (com uma indicação) que gostamos de nos validar. Gostamos do amor que recebemos do público em geral então, para mim, com este filme e este personagem já consegui alcançar tudo o que gostaria. É incrível ver a reação das pessoas vendo Andrew passar pelo portal, nunca vi nada assim no cinema antes” contou o ator.

Tom Holland ainda revelou que está muito satisfeito com o resultado e impacto do filme e acrescentou que está completamente bem se não receber nenhuma indicação ao Oscar, mas que seria incrível caso isso acontecesse. Vale lembrar que as indicações do Oscar 2022 saem no próximo dia 08 de fevereiro, e a cerimônia acontece no dia 27 de março.

Matéria escrita por: Gabriella Verfle Ludovico