Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Avião de Miley Cyrus faz pouso de emergência após ser atingido por um raio

(Reprodução/Instagram)

Avião de Miley Cyrus fez pouso de emergência no Paraguai na última madrugada.

Nesta madrugada de quarta-feira, dia 23 de março, o avião, que transportava Miley Cyrus, tripulação, amigos, banda e familiares, foi atingido por um raio. A aeronave, portanto, precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto Guaraní em Assunção, Paraguai.

Cyrus realizaria um show no festival Asunciónico em Assunção, mas, por conta da forte tempestade no local, o evento no Paraguai foi suspenso. Logo, a cantora antecipou sua vinda ao Brasil, que ela vai se apresentar no segundo dia do festival Lollapalooza, em São Paulo. 

A dona da voz de “Angels Like You” publicou um vídeo no seu Instagram no momento em que o avião foi atingido por um raio. Então, a cantora afirmou que todos estão bem após o pouso de emergência.

“Aos meus fãs e a todos preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio. Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai. Amo vocês”

Confira, portanto, o vídeo no momento do ocorrido.