Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Bridgerton | segunda temporada surpreende e entrega um cativante clichê de amor e ódio

Reprodução | Netflix

A segunda temporada de Bridgerton está prontinha para estrear na Netflix nesta sexta-feira, 25 de março.

Quem estava com saudades de Bridgerton levanta a mão? A série que é uma das produções mais sucedidas da Netflix, está de volta com os dramas da família Bridgerton e da alta sociedade de Londres durante a década de 70 e 80.

A primeira temporada foi um grande sucesso e contou a história da filha mais velha Daphne (Phoebe Dynevor) e o seu romance com o Duque Simon (Regé-Jean Page). Agora, o romance continua na segunda temporada através da história do primogênito da família Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).

Reprodução | Netflix

A segunda temporada de Bridgerton segue o Visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o irmão mais velho de Bridgerton, enquanto ele procura uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece impossível até que Kate (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) Sharma chegam da Índia.

O ROMANCE DA TEMPORADA

Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre a verdadeira natureza de suas intenções – um casamento de amor verdadeiro não está no topo de sua lista de prioridades – e decide fazer tudo ao seu alcance para impedir a união. Mas ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando as coisas de ambos os lados.

A temporada apresenta aquele clássico clichê de comédia romântica que amamos: o amor e ódio! No começo da temporada, o casal não se dá bem, brigam e chegam até nutrir um ódio profundo. Porém, conforme eles vão se conhecendo e descobrindo que tem várias coisas em comum, o sentimento muda e acompanhamos uma bela história de amor nascendo.

Reprodução | Netflix

A química entre Jonathan e Simone é impecável! Os dois entregam cenas emocionantes e hilárias ao mesmo tempo, fazendo com que você se apaixone e torça cada vez mais pelo casal.

Contudo, um dos maiores destaque dos personagens e o desenvolvimento do Visconde. Na primeira temporada somos apresentados a um irmão super protetor e cumprindo o seu papel de “homem da casa”. Agora, na segunda temporada, entendemos o motivo de Anthony querer segurar o peso do mundo em suas costas e o motivo de ser tão fechado aos seus sentimentos. A história do personagem é cheia de traumas e isso é apresentado ao longo dos episódios. Tudo é muito explicadinho com um desfecho sem pontas.

AMIZADE DO SERIADO

Além do romance dos pombinhos, outro grande destaque da temporada é a amizade de Eloise (Claudia Jessie) e Penelope (Nicola Coughlan). Com a volta da Lady Whistledown espalhando as maiores fofocas e escândalos da alta sociedade, Eloise está determinada em descobrir quem é a pessoa por trás do jornal (no final da temporada sabemos que a escritora é sua amiga, Penelope).

Isso vai acarretando cada vez mais momentos tensos entre a amizade das personagens contribui para os caminhos que ambas irão trilhar no final da temporada. Alguns momentos que essa jornada da Eloise chega até ser cansativa e repetitiva, mas, vale considerar já que a personagem continua sendo fiel aos seus pensamentos e posicionamento.

Reprodução | Netflix

Por outro lado, temos os Featheringtons que devem dar as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade. A família ganha mais destaque na trama e assume um papel importante no desenrolar da trajetória da família Bridgerton.

Resumindo, a segunda temporada Bridgerton entrega muito romance, momentos hilários, escândalos e reviravoltas que irão te prender do começo ao filme.

Todos os episódios estarão disponíveis a partir do dia 25 de março na Netflix.