Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Horários de shows no Lollapalooza Brasil 2022 são divulgados; confira

(Reprodução/Instagram)

Depois de dois anos sem festival devido à pandemia, o comeback do Lollapalooza Brasil está cada vez mais próximo e no início da tarde de hoje (10), o festival divulgou nas redes sociais os horários dos shows que acontecerão esse ano.

+ Lollapalooza Brasil: Saiba como trocar o seu ingresso de 2020 para a edição de 2022

+ Lollapalooza Brasil 2022: Miley Cyrus, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Jaden Hossler e mais são anunciados no lineup do festival

Com Pabllo Vittar, Machine Gun Kelly, JXDN, Marina e Doja Cat como headliner, o Lollapalooza Brasil 2022 inicia o festival na sexta, dia 25. Com quatro palcos espalhados pelo Autódromo de Interlagos, os shows começam a acontecer 12:30 e seguem rolando até 22:45 pelo horário de Brasília.

Já no sábado, dia de Miley Cyrus, Jão, Alessia Cara, Silva e Clarice Falcão, os shows se iniciam ao meio-dia e só terminam às 23:00, quando Miley finalizará seu show no palco principal do festival. O sábado, inclusive, é o dia mais longo do Lollapalooza Brasil 2022.

Assim como no sábado, os shows de domingo também iniciam ao meio-dia. Lagum, Gloria Groove, Kehlani, Martin Garrix e Alesso são uns dos responsáveis pelos shows do último dia de Lollapalooza Brasil, que se encerram às 22:30 da noite.

Vale lembrar que, apesar dos horários divulgados, alterações podem ocorrer sem aviso prévio e que ainda dá tempo de garantir o seu ingresso pro festival através desse link. E aí, quem é que a gente encontra por lá?