Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Justin Bieber fala sobre sua esposa, Hailey, ter sido hospitalizada; confira

Justin Bieber fala sobre sua esposa, Hailey, ter sido hospitalizada; confira
Instagram

No dia 12 de março, o site de notícias TMZ publicou uma matéria sobre Hailey Bieber, modelo de 25 anos, ter sido hospitalizada por sintomas de AVC assustando toda a internet e, obviamente, seu marido Justin Bieber.

Tenso, né? Mas Hailey tranquilizou os fãs e se pronunciou explicando a situação dizendo: “Apesar desse ter sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que eu já passei, estou em casa agora e bem, e sou muito grata e agradecida a todos os maravilhosos médicos e enfermeiras que cuidaram de mim!”

Após alguns dias, Justin Bieber se pronunciou em seu show da “Justice World Tour” sobre o acontecimento dizendo: “[…] Obviamente vocês sabem, a maioria provavelmente sabe ou viu as noticias sobre minha esposa, não tenho certeza se vocês viram. Mas ela está bem, está boa! Ela é forte! Mas tem sido assustador, sabe? Tem sido muito assustador. Mas eu sei, eu sei com certeza que Deus a tem nas palmas de suas mãos!”

Além disso, segundo uma fonte da revista PEOPLE, quando Hailey foi hospitalizada, houve muito pânico e Justin Bieber mandou uma mensagem para todos que conhecia e pediu a todos que rezassem por ela.

Essa mesma fonte também falou que o cantor ficava dizendo que não podia perder sua esposa, que o que for preciso, ele queria o melhor tratamento médico disponível. Ai o coração!

Contudo, nossa metade brasileira, Hailey, está bem e se cuidando! Esperamos que isso não tenha passado de um susto e que ela e Justin continuem com suas vidas leves e tranquilos.