Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

‘Metal Lords’: Filme da Netflix com Noah Urrea já tem data para estrear

'Metal Lords': Filme da Netflix com Noah Urrea já tem data para estrear
INSTAGRAM / SCOTT PATRICK GREEN - NETFLIX

Metal Lords? Metal Lords! Novo filme da Netflix finalmente ganhou data de estreia e as primeiras imagens oficiais

O novo filme da Netflix Metal Lords está sendo muito aguardado desde que haviam pouquíssimas informações sobre ele ainda em 2020. Quando Noah Urrea, integrante do Now United, foi escalado para o filme, o fandom fez festa!

Agora, dois anos depois, Metal Lords ganhou data de estreia oficial e as primeiras fotos do elenco caracterizados foram divulgadas pela Entertainment Weekly. O filme chega ao catálogo mundial da Netflix no dia 08 de abril.

Metal Lords é um filme do co-criador de Game Of Thrones D.B Weiss, dirigido por Peter Sollett. O guitarrista da lendária banda Rage Against The Machine Tom Morello é o produtor musical executivo. O filme contará com Jaeden Martell (It – A Coisa), Adrian Greensmith e Isis Hainsworth (Wanderlust) no elenco principal. Noah Urrea será Clay Moss – personagem que subiu nos trending topics do Twitter após o anúncio.

O enredo

O filme se passa atualmente em uma escola do colegial e mostra dois adolescente obcecados por heavy metal, que pretendem ganhar a Batalha de Bandas anual.

O personagem de Greensmith (Hunter) não se dá bem com os outros alunos da Glenwood Lake High. Ele tem como ídolos bandas como Anthrax, Megadeth, Slipknot e Black Sabbath. Enquanto os populares preferem apresentar covers de “Shape Of You“, do Ed Sheeran e “Believer” do Imagine Dragons. Para Hunter, a música é um escape para ele liberar sua raiva e lidar com o desinteresse do seu pai, além do bullying na escola.

Kevin (Jaeden Martel) é o melhor amigo de Hunter, um percussionista solitário na banda de marcha do colégio, que precisará se adaptar como o baterista da SkullF—er. Por fim, eles precisam de uma baixista e quem chega para completar a banda é Emily (Hainsworth). Apesar de não se encaixar no metal por ser uma violoncelista clássica, possui bastante raiva dentro de si, o que deixa Kevin interessado.

Confira o pôster oficial:

Netflix

Ansiosos? O encontro com Metal Lords está marcado para 8 de abril no streaming.