Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Naomi | Saiba tudo sobre o seriado da super heroína da DC

Reprodução | HBO Max

Interpretada por Kaci Walfall, a primeira temporada de “Naomi” está disponível na HBO MAX.

Se você é um amante de filmes e seriados de super-heróis, você precisa conhecer o novo seriado da DC, “Naomi”.

Na trama, conhecemos Naomi McDuffie (Kaci Walfall), uma adolescente confiante e apaixonada por histórias de super heróis. Lidando com a vida do ensino médio e sua família, ela embarcar em uma jornada de autoconhecimento depois que um evento sobrenatural abala a pequena cidade onde vive, Port Oswego. Após o ocorrido, sua vida vira de cabeça para baixo e ela acaba se tornando uma super-heróina.

Protagonizada por uma adolescente negra e produzida por duas mulheres (Ava DuVernay e Jill Blankenship), o seriado foge dos estereótipo que estamos acostumados no universo dos heróis e apresenta uma história cheia de representatividade, contagiante e única.

A atriz Kaci Walfall falou em uma coletiva de imprensa para a América Latina o quão desafiador e satisfatório é interpretar uma personagem com a qual ela consegue se conectar, se enxergar e ao mesmo tempo representar tantas garotas ao redor do mundo:

É ótimo interpretar uma personagem com a qual eu posso me relacionar, mas, também me permite “dar voz” para todas as pessoas que querem se sentir representadas em uma produção de super herói. O que eu amo no seriado é que Naomi é uma garota normal. Não é algo pressionado por uma certa obrigação. Ela é apenas uma adolescente que tem super poderes.

Reprodução | HBO Max

Ao ser perguntada sobre como é estar dentro do super-heróis, Kaci não esconde a animação por fazer parte e ainda admite que o ela mais gosta em Naomi, é o fato dela ser uma pessoa normal. Ter problemas de uma adolescente normal, ter que lidar com a família e amigos e ainda assim, salvar sua cidade.

Eu amo interpretar minha personagem, porque ela tem vários papéis. Ao mesmo tempo que ela é uma aluna do ensino médio, ela também é uma super-heroína e também é apenas a Naomi, que ama passar tempo com sua família.

O que realmente me fez conectar com a personagem é o fato dela fazer parte do mundo dos heróis. É muito divertido e eu sempre quis fazer parte de

sse universo.

Sobre o que podemos esperar sobre a personagem em uma futura temporada, a protagonista afirma que quer ver Naomi aceitando os seus poderes e realmente entendendo que tipo de super-herói ela gostaria de ser.

No futuro, eu gostaria que ela realmente aceitasse o seus poderes e realmente soubesse que não é algo que ela deva se envergonhar. Então, eu espero que no futuro ela consiga vencer mais batalhas e que ela realmente se torna uma super-heróina.

Ficou curioso? “Naomi” entra para a lista de seriados que fazem parte do Universal DC. A primeira temporada está disponível na HBO Max.