Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Noah Beck irá fazer sua estreia nos cinemas em uma comédia romântica

Noah Beck irá fazer sua estreia nos cinemas em uma comédia romântica
Instagram

E também participará da produção do longa!

Recentemente, o portal Deadline revelou que Noah Beck está perto de fazer sua estreia nos cinemas. Isso porque o TikToker não só irá protagonizar como também irá produzir a adaptação da comédia romântica “The QB Bad Boy and Me”!

Baseado no livro da plataforma Wattpad, “The QB Bad Boy and Me” retrata a história de Dallas Bryan, uma líder de torcida que deseja usar a dança como um meio de sair de sua pacata cidade. Apesar de ter em mente uma bolsa de estudos em uma universidade de prestígio, Dallas terá com lidar com diversas mudanças, incluindo a chegada de Drayton Lahey (Noah) em sua vida.

“Eu estou animado por fazer essa parceria com esse time incrível. Me sinto honrado por dar a vida pelo personagem e por essa história tão amada. Mal posso esperar para começar a trabalhar e mergulhar nos aspectos criativos do filme”, revelou Noah.

+ Noah Beck conta quem está o ajudando a virar um bom ator e você não vai acreditar

A história de Tay Marley também será produzida por Aron Levitz e Lindsey Weems Ramey (do Wattpad Webtoon Studios), assim como Adam Wescott, Nick Phillips, McKenna Marshall e Maxwell Mitcheson. O início das gravações estão previstas para o verão norte-americano, ainda sem data de estreia.