Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Ágatha revela pontos positivos e negativos em começar cedo a carreira como artista (EXCLUSIVO)

A cantora e atriz, Ágatha nos contou um pouco sobre os pontos positivos e negativos de começar uma carreira cedo!
Pino Gomes

A cantora e atriz, Ágatha nos contou um pouco sobre os pontos positivos e negativos de começar uma carreira cedo!

A atriz e cantora Ágatha começou sua carreira artística com 9 anos, hoje com 14 anos, a jovem reflete os pontos positivos e negativos de ter começado tão nova. A artista, que já trabalhou ao lado de grandes nomes do teatro e da TV, conta que sempre foi levada muito a sério por outros profissionais da indústria do entretenimento.

“Acho que todos me levaram muito a sério em todos os lugares que eu trabalhei, sempre foram muito profissionais e entendiam que mesmo eu sendo criança, era a minha profissão. E acho que os maiores desafios de começar tão cedo é perder um pouco, não da infância, já que atuar sempre foi uma paixão, me fazia feliz e eu me divertia, mas me fez ganhar uma responsabilidade e uma maturidade que eu não ganharia nessa idade, então desde pequena eu tive que ser mais madura do que as crianças da minha idade. É às vezes ter que deixar de ir pra alguma festa pra poder estudar o texto ou para algum trabalho”, revela.

Em sua primeira peça de teatro, Ágatha trabalhou ao lado de Eva Wilma e Nathalia Timberg. Na televisão, fez participações nas novelas “A Força Do Querer” e “O Sétimo Guardião”, contracenando com atores de peso como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. A experiência na atuação e talento nato para o canto, levaram a jovem artista aos palcos dos musicais, estreando no clássico “A Noviça Rebelde”, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela.

Desde o ano passado, a jovem vem investindo pesado em sua carreira musical, outra paixão sua. Seu primeiro single, intitulado “Notificação”, foi lançado em março do mesmo ano e já conta com mais de 10 mil plays no Spotify. A faixa chegou acompanhada por um vídeo clipe que traduz sua personalidade artística e identidade pop e tem quase 250 mil visualizações no YouTube. Sua segunda música de trabalho foi “Hora Mágica”, que teve o melhor desempenho da artista nas plataformas digitais com aproximadamente 200 mil plays no Spotify e 680 mil visualizações no YouTube. Recentemente a cantora lançou “Boomerang”, que possui quase 4 mil streamings e mais de 8 mil visualizações no YouTube.

Para 2022 a artista já tem vários planos e promete lançamentos ainda mais maduros, com referências sonoras do pop internacional. O principal lançamento desta nova fase da cantora será um single em inglês:m, que contará com a participação de um outro artista.