Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Alessia Cara canta versão brasileira da música de ‘Moana’ (EXCLUSIVO)

A cantora arriscou no português e cantou “Saber Quem Sou”.

Alessia Cara esteve no Brasil para se apresentar no Lollapalooza, no dia 26 de março, e sua passagem por aqui vai ser difícil de esquecer.

Em uma entrevista exclusiva para o Febre Teen, a canadense contou um pouco sobre sua primeira vez no país.

“Tinham alguns fãs esperando por mim no aeroporto, o que foi bem legal. E eu tive a chance de tirar foto com eles e conversar. O que é muito legal pra mim, porque eu já falei com muitos fãs brasileiros online desde o começo da minha carreira. Mas é a minha primeira vez aqui. Então eu finalmente consegui vê-los pessoalmente.”

A cantora, que já havia assumido várias vezes o quanto queria vir ao Brasil, também contou que provou diversas comidas brasileiras e o pão de queijo e a farofa estão entre seus favoritos.

E é claro que não podíamos deixar de perguntar sobre seu encontro com Pabllo Vittar no Chile. Alessia contou todos os detalhes do momento em que conheceu a brasileira e até sobre Pabllo ter ajoelhada para tirar foto com ela, rs.

Mas, o que não podia faltar na entrevista era muito português né? Desafiamos Alessia Cara a adivinhar suas próprias músicas em português e ela até cantou a versão brasileira da música de “Moana“, “Saber Quem Sou“, canção que ela dá voz na versão americana – “How Far I’ll Go“.