Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

ELITE | André Lamoglia fala sobre a sexta temporada e relação de Iván e Patrick (EXCLUSIVO)

Reprodução | Netflix

André Lamoglia, interpreta Iván, na quinta temporada de “Elite” que já está disponível na Netflix.

Quem já assistiu a quinta temporada de Elite? Os alunos de Las Encinas estão de volta e com eles algumas carinhas novas chegam, entre eles Iván, filho de um importante jogador de futebol, que é interpretado pelo brasileiro André Lamoglia.

Elite: 5 motivos para você conferir a quinta temporada do seriado

O personagem chegou para bagunçar a vida dos irmãos Blanco e quem já assistiu, sabe que Iván veio para ficar. Sendo assim, tivemos a oportunidade de conversar com o ator e ele contou um pouquinho sobre o seu personagem, a relação com Patrick (Manu Rios) e o se teremos Iván na sexta temporada. Confira abaixo:

Elite | Conheça André Lamoglia, brasileiro que entrou para a série da  Netflix - Canaltech
Reprodução | Netflix

1- Já caiu a ficha que você está no elenco de uma das principais produções da Netflix? Como foi o processo para entrar no série?

É motivo de orgulho estar em uma produção como Elite, uma oportunidade imensa de poder mostrar meu trabalho a nível mundial e, não bastasse, o Iván é bem diferente de todos os personagens que já interpretei até hoje. Para mim, como ator, mostrar essa versatilidade não tem preço.

2 – Você se lembra do momento exato que recebeu a notícia que tinha sido escalado para o papel? Como foi?

Soube que faria parte do casting por Zoom, pelos produtores da série! Eu ainda estava do Brasil, e eles da Espanha, nessa ocasião. E lembro sim, como se fosse ontem!

3 – E como foi o seu primeiro encontro e o da Valentina Zenere com o elenco? Porque agora quem são os novatos são vocês dois, né?

Fui muito bem recebido, acolhido pelo elenco e equipe de cara, desde o primeiro
encontro, e isso com certeza ajudou muito em todo o processo!

Reprodução | Netflix

4 – Falando do Iván, ele é um personagem que acreditamos que as pessoas vão criar uma relação de amor e ódio. Ele chegou para bagunçar Las Encinas, principalmente a vida do Patrick (Manu Rios). Sendo assim, como foi a construção do personagem e o que podemos esperar do Iván durante a temporada?

Ele é personagem com muitas camadas, completo, e que passa por reviravoltas. Ele tem uma relação com seu pai em que ele parece o pai e o Cruz o filho, ao mesmo tempo, por ter uma vida nômade, toda hora morando num novo lugar, ele tenta não se apegar às pessoas da nova escola, não criar vínculos, mas obviamente isso em Las Encinas não dará certo.

5 – Sabemos que Elite é conhecida pelas cenas mais quentes e por apresentar o mundo de festejo dos adolescentes da alta sociedade da Espanha. Como foi para você gravar essas cenas? Teve alguma preparação?

Por serem as primeiras cenas que fiz nesses moldes, inicialmente eu me questionava sobre como elas seriam na prática, mas depois que se entende como tudo funciona, e que se vê que é mais simples do que parece, deixa de ser uma questão. Nós temos o amparo da equipe a todo momento.

André Lamoglia: Conheça outras produções com o Iván de 'Elite 5'
Reprodução | Netflix

6 – Como falamos, ‘Elite’ é um dos principais sucessos do catálogo da Netflix. Quando você entrou para o elenco e começou as gravações, teve alguma coisa que te surpreendeu? Qual foi o momento mais marcante até agora?

O tamanho e importância da série eu já imaginava, mas realmente estar fazendo parte é algo que ainda venho me acostumando. Um dos momentos mais marcantes, com certeza posso dizer que foi quando vesti o uniforme de “Las Encinas” pela primeira vez em uma prova de figurino, quando me olhei no espelho e me vi com a roupa, passou um filme na minha cabeça.

7 – Se você pudesse resumir a quinta temporada de Elite e seu personagem em três palavras, quais seriam?

Imprevisibilidade, descobertas, mistério.

8 – Falando sobre a sexta temporada, teremos Iván nos próximos capítulos de Elite? Se sim, o que podemos esperar?

Sim, ele estará na sexta temporada mas acho que mais do que isso não posso antecipar! Alerta, spoilers! rs