Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Apresentando, Nate: 5 motivos para você assistir ao novo filme do Disney+

Apresentando, Nate: 5 motivos para você assistir ao novo filme do Disney+
DAVID LEE/DISNEY+

Apresentando, Nate” (Better Nate Than Ever) estreou na última sexta-feira, 1 de abril, no Disney+ e separamos 5 motivos que com certeza vai te fazer correr para a plataforma de streaming para assistir ao novo filme.

A história segue Nate (o novato Rueby Wood), de 13 anos, um garoto desajeitado e aspirante ao teatro que não consegue um papel em sua peça da escola, mas segue seu sonho e faz uma audição na Broadway.

Dirigido pelo criador de “High School Musical: The Musical: The Series”

O novo filme do Disney+ é dirigido por Tim Federle, que fez sua estreia como diretor. Além disso, o longa é uma adaptação de seu premiado livro “Better Nate Than Ever“.

Representatividade LGBTQIA+

A Disney está finalmente abrindo os olhos e abordando questões LGBTQIA+ em suas produções, e com “Apresentando, Nate” não foi diferente. Ainda de uma maneira discreta mas que toca o coração das pessoas, Nate está vivendo um momento de descobertas.

“Sempre foi sobre voltar ao que era autêntico para mim aos 13 anos. Meu sonho era ser um gato em ‘Cats’ na Broadway. E eu estava descobrindo sobre minha identidade – eu estava tipo, ‘Aposto que vou crescer e me tornar gay’. Eu criei a série “High School Musical”. E em meus vários anos com a empresa agora, fiquei animado ao ver que ganhamos o prêmio GLAAD, tivemos o primeiro beijo do mesmo gênero. E o que eu queria trazer para isso era um ponto de vista um pouco mais jovem de uma descoberta de um estudante do ensino médio. Para mim, que não cresci com um filme como esse, sei que esse filme teria me feito sentir visto e muito menos sozinho”, disse o diretor Tim Federle à Variety

Joshua Bassett

Joshua Bassett, de “High School Musical: The Musical: The Series“, faz parte do elenco. Apesar de não ser o protagonista, como na série, só de ter o ator no filme já nos faz querer assistir, não é mesmo? Na história, ele é Anthony Foster – o irmão mais velho de Nate.

Protagonistas

Não tem como não se apaixonar pelos protagonistas Rueby Wood (Nate) e Aria Brooks (Libby). Os dois são melhores amigos no filme e o grande apoio que um dá ao outro é de emocionar qualquer um. Sem contar os diversos momentos engraçados entre os dois que nos faz morrer de rir.

Disney+
Trilha Sonora

Claro que um filme que aborda o amor do protagonista pelo teatro musical não ia deixar de ter uma trilha sonora incrível, né? As músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais para você colocar no repeat depois de assistir ao longa.