Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Big Time Rush conta história hilária sobre DM que recebeu de um fake da Lili Reinhart

Big Time Rush conta história hilária sobre DM que recebeu de um fake da Lili Reinhart
(Jordan Knight/ContentMode | Angelo Sgambati)

Os meninos do Big Time Rush confundiram a Lili Reinhart com um fake!

Desde a volta do Big Time Rush, os meninos estão dando uma série de entrevistas para divulgar a turnê “Forever Tour 2022” e uma delas rendeu uma boa história. James Maslow, Logan Henderson, Kendall Schmidt e Carlos PenaVega sentaram com o E! News para participar de um quadro e falar sobre as DMs que recebem nas redes sociais, e uma delas deu o que falar: o Big Time Rush recebeu DM de Lili Reinhart, mas não é o que você imagina!

Kendall Schmidt contou que uma vez recebeu uma mensagem de Lili Reinhart, a Betty Cooper de “Riverdale“, e que havia ficado muito feliz com o que tinha lido. Ele disse que a estrela do seriado da CW havia dito que era fã do seriado “Big Time Rush” e do trabalho da boyband, mas depois contou que era um fã clube da atriz. Confira:

“Posso te contar uma história divertida? Essa é uma boa história sobre DM. Eu recebi uma DM da Lili Reinhart. Ela me enviou uma mensagem e falava ‘Oi, só quero dizer que sou uma grande fã do programa e de tudo!’. E eu estava ‘Ai meu Deus, isso é muito legal. Estou muito feliz, a Mica (namorada do Kendall) adora o seu programa’. E a garota respondeu: ‘Me desculpe, isso é uma conta de fã’. Eu estava tão envergonhado.”

Logo que ouviu a história, James Maslow reconheceu qual perfil o amigo estava comentando e disse que é uma conta de fã famosa com mais de 1 milhão de seguidores. Já Carlos PenaVega revelou que também chegou a receber uma mensagem da mesma pessoa. 

Quem nunca foi iludido com um perfil falso, né?

Vale lembrar que o Big Time Rush sairá em turnê em junho pelos Estados Unidos e México. Enquanto isso, ficamos no aguardo para saber se terão datas para a América do Sul. Quais as suas apostas?