Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

BTS vai lançar álbum e o ARMY vai à loucura; vem saber tudo!

BTS vai lançar álbum e o ARMY vai à loucura; vem saber tudo!
BigHit Music

FINALMENTE O COMEBACK! O BTS anunciou que vai lançar um novo álbum e a expectativa do ARMY é gigantesca!

Nas últimas três semanas, o grupo BTS fez estadia na cidade de Las Vegas onde tiveram um verdadeiro festival roxo rolando. Eles aproveitaram para dar uma passadinha no Grammy Awards, que tiveram indicação na categoria Pop Duo/Group Performance, e fazer uma das melhores apresentações da noite com “Butter“.

Nos dias 15 e 16 desse mês, aconteceram os últimos dois shows da Permission To Dance On Stage – Las Vegas no Allegiant Stadium. Por conta da demanda, o BTS também alugou a MGM Grand Garden Arena – que sediou a cerimônia do Grammys – para exibir o concerto em tempo real. E realizou transmissão online para o mundo todo. De surpresa, ao final de tudo, veio a notícia tão esperada!

Após as despedidas dos membros RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jungkook do palco e descerem as cortinas (ou telões), foi exibido um vídeo mostrando todas as eras do grupo durante os quase 9 anos de carreira e, então, a data: o BTS lançará um álbum no dia 10 de junho de 2022.

Confira o anúncio oficial:

As reações do ARMY

Tweets como esses tomaram conta da rede social, visto que o ARMY está esperando há mais de 500 dias por um novo álbum do BTS. Mas o que impressiona são as reações ao vivo durante o anúncio e os membros estavam nos bastidores ouvindo tudo!

“A MUDANÇA NOS GRITOSBRHFJSJDNHDJ”

“o que está me deixando ainda mais emocionada é saber que o bts teria ouvido todos aqueles gritos quando a data foi anunciada. como eles SENTIRAM o nível de emoção para o comeback em primeira mão lá”

“O BTS costumava dizer que tinham vergonha do nome “Bangtan Sonyeondan” (Garotos à prova de balas) que nem contava para as pessoas. WE ARE BULLETPROOF (Nós somos à prova de balas ou Nós somos o BTS) não é apenas um conceito, é uma afirmação.”

Podemos ver que esse comeback vai ser muito especial, revisitando toda a história única do grupo. Mais informações serão divulgadas em breve, de acordo com a Bighit Music. Mal podemos esperar para ver tudo que essa nova era irá trazer!