Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Crítica | ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ entregou tudo o que prometeu

Não poderiámos estar mais felizes com o lançamento de ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’
Warner Bros.

Não poderiámos estar mais felizes com o lançamento de ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’

Depois dos fãs não terem gostado muito do segundo filme da saga “Animais Fantásticos”, “Os Segredos de Dumbledore”, veio para mudar a má fama da franquia.

É claro que, se tratando do universo bruxo de Harry Potter, não poderiámos esperar menos do que um bélissimo e grandioso filme. E foi isso o que a Warner entregou no quarto filme.

Com enfoque em Alvo Dumbledore (Jude Law), a trama trás o seu relacionamento com Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) e como o romance se transformou em uma batalha entre o bem e o mal. Como nos outros filmes da saga,  Newt Scamander (Eddie Redmayne) tem um papel crucial para a história e, mais uma vez, ele vem como um salvador, reforçando a jornada do herói, sempre presente nos escritos de JK Rowling.

Jacob (Dan Fogler) volta como a parte cômica do filme e com grande importancia em um arco dramático, que envolve uma experiências com os bruxos e seu relacionamento com Queenie (Alison Sudol).

Maria Fernanda Cândido surpreendeu todo mundo quando entrou para o elendo do filme. A brasileira vive Vicência Santos, uma das bruxas mais poderosas do planeta que concorre pelo posto de presidente do mundo mágico. Seu papel não aparece muito no filme, porém é de muita relevancia em partes principáis.

Assim como acontece desde “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, o filme conta com grandes efeitos especiais. Além disso, ele tem uma história redonda, que nos faz sentir muitas emoções diferentes do início aos créditos.