Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Hailey Bieber rebate, mais uma vez, rumores de gravidez!

Hailey Bieber rebate, mais uma vez, rumores de gravidez!
Instagram

A modelo reforçou que esse não é o momento!

Depois de uma aparição lindíssima no Grammy Awards 2022 ao lado de seu marido, Justin, Hailey Bieber teve, mais uma vez, que rebater os rumores de uma possível gravidez.

+ Justin Bieber fará mais shows no Brasil além do Rock in Rio, diz jornalista. Vem saber onde

Dessa vez, tudo começou com uma manchete de um portal no Instagram que afirmava então que a modelo estava grávida:

“Fãs estão acreditando que Hailey Bieber está grávida após passar pelo red carpet do Grammy em roupas largas junto com seu marido Justin Bieber”

Além disso, alguns fãs reforçaram a teoria após um stories de Hailey dizendo que esse ano estava sendo incrível e que ela e Justin ainda teriam muito o que celebrar. Mas, claro, sem nenhum indício de um bebê à caminho.

Com a repercussão dos boatos, mais uma vez, Hailey Bieber surgiu rebatendo os rumores da possível gravidez, portanto, se mostrando esgotada com o assunto:

“Eu não estou grávida, me deixe em paz”

Hailey Bieber rebate, mais uma vez, rumores de gravidez!
Instagram

Vale lembrar, por fim, que o casal já reafirmou uma série de vezes que sonham em ser pais, porém somente no futuro; por agora, eles estão focados em suas carreiras e no casamento.

ACIDENTE HAILEY BIEBER

Além de focados em outras coisas além de filhos, Hailey e Justin sofreram recentemente um acidente um tanto quanto assustador. Após contrair COVID-19, a modelo sofreu um pequeno coágulo no cérebro.

Hailey, então, foi internada após os sintomas de derrame e mostrou, dias depois, que seu corpo se curou sozinho, horas depois do ocorrido. Mesmo assim, a situação foi assustadora e não só a modelo, mas também Justin, se mostraram bastante assustados com toda a situação.

Hailey Bieber rebate, mais uma vez, rumores de gravidez!
Instagram

“Na quinta de manhã, eu estava tomando café com meu marido quando eu começei a ter sintomas de um derrame e fui levada ao hospital. Eles descobriram que eu sofri um pequeno coágulo no meu cérebro, que causou uma falta de oxigênio, mas meu corpo lidou com isso sozinho e se curou completamente depois de horas. Mesmo que esse tenha sido um dos momentos mais assutadores que passei em minha vida, eu estou em casa agora me sentindo bem, e sou tão grata aos incríveis médicos e enfermeiros que cuidaram de mim. Obrigada a todos que entraram em contato preocupados e me desejando melhoras e por todo amor e suporte”

Em um show, portanto, o cantor desabafou sobre o caso, mas disse que apesar de assustador, ele está grato por poder celebrar a vida ao lado do seu amor. Confira aqui!