Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

“Estou muito orgulhoso de fazer parte disso”, diz Noah Urrea sobre ‘Metal Lords’ (EXCLUSIVO)

Mateus Aguiar

Muito além do Now United, Noah Urrea mostra cada vez mais todos os seus talentos, que não são poucos.

Além de dar tudo de si cantando e dançando no grupo que virou febre, ele também é compositor, produtor musical e ator.

Após fazer uma turnê esgotada pelo Brasil e Portugal – a “Wave Your Flag Tour“, junto com o Now United – Noah está estreando seu mais novo filme “Metal Lords“, na Netflix.

“Metal Lords é um filme sobre dois melhores amigos que estão tentando começar uma banda de metal no ensino médio. E eles estão tentando achar o melhor baixista que puderem, para participarem da batalha de bandas da escola”, conta Noah sobre a história do longa.

Mateus Aguiar

O filme, criado por D.B. Weiss (Game of Thrones), estreou nesta sexta-feira, 8 de abril, e também é estrelado por Jaeden MartellAdrian Greensmith e Isis Hainsworth e traz muita comédia e música!

“O meu personagem é um cara chamado Clay Moss. E é meio louco, porque o Clay Moss é muito parecido comigo em muitos aspectos. Ele é um cara bem legal e ama tocar música com seus amigos, ele tem uma vibe positiva e é assim que eu sou. Ele também é bem engraçado às vezes”, revela Urrea.

Mateus Aguiar

Mas, se engana quem acha que a carreira de Noah Urrea no mundo da atuação começou agora. Ele já foi protagonista do filme “A Wake” e fez participações em diversas séries que amamos como “The Fosters” e até mesmo “Sam & Cat“.

Porém, agora Noah está nas telas de um dos streamings mais famosos do mundo, ou seja, com certeza essa é uma oportunidade e tanto de levar a sua carreira como ator a outro nível e alcançar muitas novas oportunidades no meio. E não tem como não estarmos mais orgulhosos dele, não é mesmo?

“Não vejo a hora de vocês assistirem ao filme. Estou muito orgulhoso de fazer parte disso e de ter trabalhado com pessoas tão incríveis, um elenco incrível, uma equipe de produção ótima. E um alô para D.B. Weiss por ter escrito um filme tão amável”, compartilhou Noah.

Mateus Aguiar
Mateus Aguiar