Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Olivia Rodrigo revela que pretende visitar a América Latina o mais cedo possível

Instagram

A vencedora do Grammy afirmou se vai ou não visitar a América Latina em uma nova entrevista.

A nova turnê de Olivia Rodrigo, Sour Tour, começou na última quarta-feira, dia 6 de abril, em Portland e deve ser finalizada em julho. No final do ano passado, a cantora tinha usado as suas redes sociais para anunciar seus shows, mas toda a América do Sul, incluindo o Brasil, ficou de fora da lista.

No entanto, Rodrigo não deixou de comentar se pretende visitar a América Latina em breve. Em uma nova entrevista para o portal argentino Indie Hoy, a vencedora do Grammy Awards comentou que visitar essa porção do continente americano é um dos seus maiores sonhos.

“Sem dúvidas passar pela América Latina é um dos maiores sonhos de qualquer cantor, o meu também. Tenho amigos na América Latina, tenho outros amigos músicos que tocaram lá e dizem que não tem nada igual. Então mal posso esperar para experimentar em primeira mão. Acho que vamos nos ver muito mais cedo do que você pensa.”

Já queremos a cantora fazendo uma visitinha aqui no Brasil!

Olivia Rodrigo conquistou 3 prêmios no Grammy Awards 2022

Na última noite de domingo, dia 3 de abril, aconteceu o 64° Grammy Awards 2022 e a dona da voz de ‘Traitor‘ conquistou 3 gramofones de 6 indicações. A cantora norte-americana, com apenas 19 anos, foi ganhadora nas categorias de Artista Revelação, Melhor Álbum Pop Vocal e Melhor Performance Solo Pop.