Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Lary aposta em som mais maduro para seu novo single, ‘Tu Não Merecia’

Lary aposta em som mais maduro e introspectivo com “Tu Não Merecia”
Divulgação

A cantora Lary está com um single novo, ‘Tu Não Merecia’, e dessa vez, a faixa traz um lado mais maduro e introspectivo da cantora!

Dona de uma voz sensual e potente, a cantora Lary transcende os estilos em sua nova faixa “Tu Não Merecia”. A música que chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 13 de maio, fala sobre uma relação onde só uma pessoa se doava, amava por completo e acabou se machucando. Além disso, o single combina a sonoridade do R&B com uma pitada de brasilidade misturada ao tempero latino.

“Tu Não Merecia” explora os vocais da Lary, suas vulnerabilidades, suas diferentes personalidades e faces musicais. Fazendo um contraponto com seu último lançamento, “Às Dez”, a cantora e compositora traça um paralelo entre as duas músicas.

“’Às Dez’ e ‘Tu Não Merecia’ são bem diferentes. Tanto na produção, onde a primeira é mais sensual e a segunda bem minimalista e introspectiva, com instrumentos como piano e violino; tanto no tema da narrativa. Enquanto ‘Às Dez’ é um convite bastante sensual para um encontro casual, ‘Tu Não Merecia’ é uma despedida, mais sofrida e melancólica”, explica Lary.

Dessa vez Lary optou por trazer no videoclipe uma narrativa mais voltada para o cinema. Um clipe sem as famosas masters. Teremos diálogos e tensão no ar com um toque de suspense. Para isso, o clipe foi todo gravado com equipamentos, planos e fotografia cinematográfica.

“O clipe se passa num chalé, um lugar super romântico, onde estou com o cara com quem me relaciono. Mas é ali o lugar onde tomo a decisão de romper uma relação que há tempos me fazia mal”, adianta Lary.