Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

SOUR Tour: os melhores momentos da turnê de Olivia Rodrigo

@donslens

OLIVIA, NÓS PRECISAMOS DESSA TURNÊ NO BRASIL!

No dia 21 de maio, o albúm de Olivia Rodrigo, SOUR, completa 1 ano de lançamento e durante esse tempo, o disco foi o mais transmitido do Spotify em 2021 e a cantora também conquistou 3 prêmios no Grammy Awards 2022, nas categorias de Artista Revelação, Melhor Álbum Pop Vocal e Melhor Performance Solo Pop.

Além disso, Rodrigo está realizando a SOUR Tour em algumas cidades dos Estados Unidos, Canadá e Europa. Apesar do Brasil não estar na lista, os fãs brasileiros torcem muito para a artista se apresentar aqui com sua turnê. Então, para comemorar 1 ano de lançamento do seu álbum, separamos uma lista dos melhores momentos da SOUR Tour até agora. Confira!

5. Confetes escritos por Olivia Rodrigo durante a perfomance de ‘Good 4 U’

Imagine pegar uma dos confetes após o show e ver mensagens da sua cantora favorita. Sim, isso aconteceu em uma de suas apresentações, os confetes em formato de borboleta e com as cores azul, roxo e branco, durante a perfomance de ‘Good 4 U’ mostra algumas mensagens escritas por Rodrigo, como “obrigado por vir à Sour Tour” e também com as letras de suas músicas como “hope ur ok“.

4. Músicas de ‘High School Musical: The Musical: The Series’

No primeiro dia de sua turnê, que teve show em Portland, os fãs esperavam alguma perfomance de uma das músicas de ‘High School Musical: The Musical: The Series‘, mas não aconteceu. Olivia não acreditou que os fãs queriam tanto que ela cantasse ‘All I Want‘, um de seus grandes sucessos da série, mas, após vários pedidos, a cantora adicionou a canção na sua setlist e é uma das perfomances mais impactantes da SOUR Tour.

3. Covers das músicas de cantoras que admira

Além das músicas do seu álbum, a artista adicionou covers na setlist. Inclusive, Rodrigo já cantou ‘Just A Girl‘ da banda No Doubt, ‘The One That Got Away‘ da Katy Perry, ‘Seether‘ de Veruca Salt e o hit de sucesso da cantora Avril Lavigne, ‘Complicated‘.

2. Transformou a SOUR Tour em um SOUR PROM

Não, você não leu errado. A cantora decidiu que seu show em Detroit, Estados Unidos, fosse em formato de baile e, logo, os fãs usaram seus vestidos e ternos como se estivessem em um baile de formatura. Rodrigo anunciou essa ideia em sua conta oficial do Twitter.

“Eu queria fazer uma coisinha especial para o último show da Gracie em Detroit. E já que é época do baile, pensei que talvez pudéssemos transformar SOUR TOUR em SOUR PROM???? vocês topariam? traje de baile?”

Gracie realizou alguns shows de abertura da SOUR Tour e para fazer uma despedida, Olivia produziu um baile de formatura e com direito à cerimônia de rainha da noite. A cantora chamou 3 fãs para subirem no palco e serem coroadas por Rodrigo.

1. Cantou com Avril Lavigne e Conan Gray

Olivia Rodrigo já recebeu alguns convidados durante os seus shows para cantar com ela no palco. O primeiro foi seu melhor amigo Conan Gray, em Vancouver, e os dois fizeram um dueto lindíssimo de ‘The One That Got Away‘, de Katy Perry.

Outro grande momento, e que todos foram pegos de surpresa, foi a presença de Avril Lavigne no show de Toronto, Canadá. Ela foi convidada para cantar, juntamente com Olivia, o hit ‘Complicated‘. A canção é uma inspiração para Rodrigo. Assim como o público presente, os internautas foram a loucura com as cantoras se apresentando no mesmo palco.

Agora só nos resta torcer para que Olivia Rodrigo traga a SOUR Tour para o Brasil o mais breve possível.