Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Nick Jonas revela que sua filha ficou 100 dias na UTI mas finalmente está em casa

O Nick Jonas contou como foram os últimos meses desde o nascimento de sua filha
(Cynthia Parkhurst)

O Nick Jonas contou como foram os últimos meses desde o nascimento de sua filha

Por alguns meses, o Nick Jonas e a Priyanka Chopra mantiveram o nascimento da filha longe dos holofotes e não deram muitas informações sobre esse momento tão delicado na vida do casal. No último domingo, 9, o cantor aproveitou o Dia das Mães para compartilhar uma foto com a esposa, a nenê e um texto lindo sobre como tem sido a jornada até agora. Nisso, o Nick Jonas revelou que sua filha ficou 100 dias na UTI mas finalmente está em casa. 

+ Nick Jonas anuncia o nascimento de sua primeira filha com Priyanka Chopra

Através do Instagram, o cantor dos Jonas Brothers escreveu que o casal passou o Dia das Mães refletindo sobre os últimos meses e como foi um momento difícil para eles. Nick Jonas contou que depois de 100 dias na UTI neonatal, a filha deles finalmente pôde ir para casa. 

“Depois de 100 dias na UTI, nossa pequena garota está finalmente em casa. A jornada de cada família é única e querer um certo nível de fé, e embora a nossa tenha sido desafiadora por alguns meses, o que ficou claro é o quão precioso  e perfeito é cada momento.”

No texto, Nick Jonas aproveitou para agradecer todos os profissionais do Rady Children’s La Jolla e Cedar Sinai, de Los Angeles, que estiveram ao lado da família e ajudando nesse caminho.

O cantor também utilizou esse momento para desejar feliz dia das mães para Priyanka Chopra e declarar o seu amor e admiração pela amada. 

Ficamos felizes em saber que tudo deu certo e ansiosos para ver a pequena crescendo dos priminhos e dos pais incríveis.