Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Novo álbum do BTS se chama “Proof” e será uma antologia; confira detalhes

Novo álbum do BTS se chama "Proof" e será uma coletânea; confira detalhes
Bighit Music

O comeback de milhões! Novo álbum do BTS será uma antologia da carreira de quase 10 anos

Anunciado durante o último show da Permission To Dance On Stage, o novo álbum do BTS está sendo muito aguardado. A Bighit Music iniciou as divulgações do comeback nesta quarta-feira (04). O canal oficial transmitiu no YouTube uma retrospectiva dos álbuns anteriores da carreira do grupo formado por RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook para revelar o nome do novo projeto.

O título “Proof” remete ao nome do grupo em coreano 방탄소년단 (Bangtan Sonyeondan – Garotos à prova de balas). Além disso, relembra o single “We Are Bulletproof pt. 2” presente no EP de estreia “2 Cool 4 Skool” (2013), que inspirou a faixa “We Are Bulletproof: The Eternal“, do álbum “Map Of The Soul: 7” (2020).

O álbum será uma antologia dos maiores sucessos do BTS nos últimos 9 anos e trará 3 faixas inéditas.

Detalhes do comeback

Leia o comunicado oficial divulgado na plataforma Weverse:

“Olá.
Esta é a BIG HIT MUSIC.
Depois de correr incessantemente desde 2013, o BTS está comemorando seu 9º aniversário em junho próximo. É tudo graças aos ARMYs que nos enviaram seu amor e apoio inabaláveis.
O álbum de antologia do BTS que incorpora a história do BTS será lançado quando eles começarem um novo capítulo como um artista que está ativo há nove anos para relembrar seus esforços passados.

Novo álbum do BTS se chama "Proof" e será uma coletânea; confira detalhes
Embalagem do álbum “Proof”. Foto: Bighit Music

O álbum de antologia “Proof”, que consiste em três CDs, inclui muitas faixas diferentes – incluindo três faixas totalmente novas – que refletem os pensamentos e ideias dos membros sobre o passado, presente e futuro do BTS.
Esperamos que você esteja ansioso pelo álbum de antologia do BTS, “Proof”, e reviva a história que o BTS e os ARMYs fizeram juntos até agora e continuarão a fazer no futuro.”

Início da pré-venda: 4 de maio, quarta-feira, às 23h (horário de Brasília)
Data de lançamento: 10 de junho, sexta-feira, às 1h (horário de Brasília)

Chegou a hora de quem não conhece a discografia impecável do BTS embarcar nessa jornada! Mal podemos esperar para ouvir os novos sucessos, e vocês ARMYs?!