Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Simple Plan escolhe festa em São Paulo para lançamento de seu novo EP

Simple Plan escolhe festa em São Paulo para lançamento de seu mais novo EP
Divulgação

O Simple Plan escolheu uma festa na capital paulista para o lançamento de seu novo EP, “Harder Than It Looks”!

O movimento “make Brazil Emo Again” está a todo vapor e ganhou um incentivo de peso para decolar ainda mais. A banda norte-americana Simple Plan escolheu São Paulo como uma das três cidades do mundo para sediar uma festa de lançamento de seu novo EP, “Harder Than It Looks“. Com isso, escolheu a Emo Revival, já conhecida pelos amantes do gênero, para sediar essa grande celebração. O evento acontece no sábado, 7 de maio, um dia após a divulgação do projeto em todos aplicativos de música, no Carioca Club, e já está com os ingressos quase esgotados.

Através de uma amiga e parceira, conhecemos o representante do Simple Plan e descobrimos que a banda estava selecionando três cidades ao redor do mundo para fazer a festa de lançamento de seu novo projeto. Entre os lugares escolhidos, estava São Paulo.
Apresentamos a festa e fomos escolhidos para realizar esse grande evento em conjunto!
”, explica Marcos Serra, um dos fundadores da Emo Revival.

+“Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” ganha data de estreia; confira

Com essa parceria, a festa, que já se reinventa a cada edição, receberá vídeos exclusivos dos artistas da bandas, além de ativações que ainda são surpresa para o público.

A Emo Revival é uma festa que surgiu em julho de 2018 com o intuito de servir de ponto de encontro para fãs de Emocore, Metalcore e Pop Punk de São Paulo e região. Cada edição da festa conta com uma média de público de 1.300 pessoas e mais de 100 profissionais envolvidos na produção, direta ou indiretamente.