Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Sophie Turner fala sobre sua luta contra anorexia

Jem Mitchell

Sophie Turner vivia na terapia durante a luta contra esse distúrbio alimentar.

Em 2019, Sophie Turner, de 26 anos, revelou pela primeira vez que lutou contra anorexia. Porém, na última quarta-feira, dia 5 de maio, a atriz falou em mais detalhes sobre essa batalha em uma entrevista para ELLE.

A interpréte de Jean Grey, de X-Men, explicou que sua situação era tão séria que precisava ter um terapeuta por perto o tempo todo.

Por muito tempo, eu estava muito doente com um distúrbio alimentar e tinha um companheiro. Não sei se você sabe o que é um companheiro? É um terapeuta residente, que garantiria que eu não estava fazendo nada insalubre com meus hábitos alimentares.”

A artista não deixou de comentar sobre o quanto as redes sociais afetaram sua saúde mental e que tinha uma relação de amor e ódio com as mídias.

Uma noite, eu estava repetindo na minha mente um comentário que tinha visto no Instagram. Eu estava tipo: ‘Eu sou tão gorda, eu sou tão indesejada’.”

No entanto, seu terapeuta a ajudou naquele momento.

“O terapeuta disse para mim: ‘Sabe, ninguém realmente se importa. Eu sei que você pensa isso, mas ninguém mais está pensando. Você não é tão importante’. Essa foi a melhor coisa que alguém poderia ter me dito.”

Por fim, Turner revelou que excluiu o aplicativo do Instagram de seu celular, pois deixava ansiosa. Porém, ainda usa a mídia social poucas vezes.

“Tirá-lo do meu telefone tem sido muito útil. Agora, se eu tiver que continuar, é por alguns minutos uma ou duas vezes por semana, em vez de horas todos os dias. Tem feito tanta diferença. Viva a vida real é muito mais divertido.”

A estrela disse que também administra seu distúrbio alimentar fazendo terapia semanalmente.

“Ainda tenho dias em que me sinto deprimida ou ansiosa, é gerenciável agora. Eu tenho as ferramentas. Eu sei o que é bom para mim e o que não para mim. Sei o que tenho que fazer para me colocar em um bom espaço mental.”