Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

‘Stranger Things 4’: venha conferir os primeiros oito minutos liberados pela Netflix

'Stranger Things 4': venha conferir os primeiros oito minutos liberados pela Netflix
Netflix

A temporada mais longa até então!

Com o lançamento da quarta a caminho, a Netflix divulgou em suas redes sociais os primeiros oito minutos da nova temporada de “Stranger Things”.

Confira o vídeo abaixo!

A plataforma de streaming já havia compartilhado que a quarta temporada seria dividida em volumes. Contudo, o que não sabíamos era quanto tempo cada volume teria. Por isso, junto com os primeiros oito minutos da temporada mais cara até então, também foi liberado mais informações sobre “Stranger Things 4”!

+ Stranger Things: você não vai acreditar quanto custou para produzir cada episódio da 4ª temporada

Com 9 episódios, a quarta temporada será dividida da seguinte forma: estreando no dia 27 de maio, o primeiro volume contará com os 7 primeiros episódios, enquanto o segundo volume trará os dois últimos, sendo lançado no dia 1º de junho. A Netflix também informou que a duração total é de 13 horas, ou seja, 5 horas a mais que as últimas temporadas!

Com os dois últimos episódios somando quase 4 horas, essa será uma ótima oportunidade para os fãs do mundo invertido curtirem a continuação. Isso porque, após seis meses em caminhos diferentes, Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) terão que enfrentar o ensino médio em meio a conflitos não só ligado à Hawkins, como também em outras locações.

Esteja preparado para “Stranger Things 4”!

Portanto, que tal relembrar o que aconteceu na última temporada? Confira abaixo o vídeo que o elenco preparou com cinco coisas para os fãs lembrarem!