Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Tilia lança primeiro álbum, ‘2003’, com participação do Kevin O Chris, Dennis e mais!

O primeiro álbum de Tilia chegou em todas as plataformas digitais nessa quarta-feira, 10 de maio.
Divulgação

O primeiro álbum de Tilia chegou em todas as plataformas digitais nessa quarta-feira, 10 de maio.

A cantora Tília lança o seu álbum de estreia, intitulado “2003”, na última terça-feira, 10 de maio. O projeto chegou com o mais novo single da carioca, “roubando a cena”, que conta com a participação dos gigantes da música Kevin O Chris e Dennis, além de ganhar um super videoclipe que chega no canal do Youtube da artista no dia 12 de maio, quinta-feira às 19h.

Anunciado no mês passado, o trabalho é composto por oito faixas, três já conhecidas pelo publico: “venda casada”, “TÔ PRONTA!” e “convoca”, que juntas ultrapassam 2 milhões e meio de reproduções nas plataformas digitais. Além das cinco inéditas: “roubando a cena” feat. Dennis e Kevin O Chris, “para que tá feio”, “arrepiou” feat OIK, “implora amor” e “tá tarada”.

Ela escolheu para o seu primeiro grande projeto da carreira, os anos 2000 como inspiração. A época foi marcada por diversos grandes acontecimentos no mundo do pop, que serviram de referência para a estética do trabalho. Além disso, “2003” é o ano de seu nascimento.

Apesar da parte visual relembrar o pop dos anos 2000, a sonoridade do álbum é bastante atual, mistura alguns dos gêneros musicais urbanos e traz referências do trap, pop e funk.

+Ágatha lança clipe de “Let Ü Go”, primeiro single eletrônico em inglês da carreira

“Depois de conhecer, me testar e lançar várias músicas para saber onde eu me sentia mais confortável, artisticamente falando, eu me encontrei no funk, no pop e no trap. Então no meu álbum trouxe muito desses três gêneros.” explica Tília

Acumulando mais 14 milhões de reproduções nas plataformas digitais, Tília vem crescendo exponencialmente desde o seu primeiro lançamento musical, em 2020. De lá pra cá, a artista de 19 anos foi destaque nos maiores veículos de comunicação do país e segue chamando atenção do público. “2003” marca um novo momento da carreira, reforçando sua identidade e sonoridade.