Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Zac Efron revela se participaria de um reboot de ‘High School Musical’

Zac Efron revelou se participaria de um reboot de 'High School Musical'
(Divulgação/ Hugo Boss)

Uma nova chance para os Wildcats?

Em entrevista recente ao E!News, Zac Efron, o nosso eterno Troy Bolton, revelou que estaria abeto para atuar em um reboot de “Hig School Musical”!

“Claro. De verdade, tendo a oportunidade, de qualquer forma, de voltar e trabalhar com aquele time seria muito incrível. Meu coração ainda está lá”, revelou Zac.

Vale lembrar que o ator não compareceu aos encontros especiais ao lado de seus companheiros de elenco.

Apesar disso, nem todos voltariam para o East High

Em 2021 para a Entertainment Tonight, Ashley Tisdale revelou que, caso fosse convidada, recusaria a participação em um novo filme da franquia.

Eu simplesmente sinto que eu não seria realmente capaz de fazer isso de novo e fazer justiça (com o que fizemos antes). Sabe o que estou dizendo? Acho que, naquela época, eu não tinha muita consciência de mim mesma e do que estava ao meu redor, e sinto que isso é uma grande parte de Sharpay. Ela simplesmente não está realmente ciente, e conforme eu cresci e me tornei mais consciente, acho que simplesmente não seria a mesma coisa”

Lucas Gabreel contou que não aceitaria interpretar o irmão de Sharpay mais uma vez e que se soubesse da sexualidade do Ryan na época dos filmes, também não teria aceitado o papel após Kenny Ortega confirmar que seu personagem era gay.