Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

As frases mais icônicas de Milene Sampaio, a personagem de Manu Gavassi na série ‘Maldivas’, da Netflix

Foto/Netflix

Lançada há uma semana, a série nacional Maldivas se tornou uma das produções mais assistidas na Netflix — tanto no Brasil, tanto quanto fora —. De humor ácido a sátiras sobre pessoas ricas, a atração criada por Natalia Klein mostra a sutileza de como artistas brasileiros sabem fazer uma comédia.

Para completar o combo perfeito, Manu Gavassi está presente na produção, vivendo a debochada síndica Milene Sampaio, que rapidamente conquistou o público brasileiro.

Na série, a loira é esposa do médico plástico Victor Hugo, vivido por Klebber Toledo. Ela é uma mulher dedicada, romântica, ambiciosa e controladora — principalmente quando o assunto é o condomínio de luxo Maldivas —, localizado no coração da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A influenciadora conquistou o público pelas roupas, as piadas, personalidade, e claro, as frases cômicas, tudo baseado no extremo, tornando ainda mais divertido. Para celebrar um dos maiores papéis da cantora brasileira, nós selecionamos as melhores frases, momentos e até mesmo os melhores conselhos dados pela sua personagem na série de comédia:

“Eu não sei se o senhor já foi em uma reunião de condomínio, mas geralmente as pessoas não terminam se abraçando!”

“Já tem roupa pro show? Eu não posso arriscar que você apareça com aquelas botas…”

“Você é uma força da natureza, nunca deixe ninguém te tirar isso”

“Patrícia, por favor. (ela andou bebendo?)”

“Tem muita flor pra pouco espaço. Esse lugar é apertado mas não precisa parecer um caixão”

“Cês acham que eu não assisto CSI?”

“Minha mãe é uma mulher linda… Por dentro. Por fora ela deu uma embarangada e eu prometi pra mim mesma que isso nunca aconteceria comigo”

“Me deixa, Décio”

“Vai ver ela só chifrou o marido com um cara feio…”

“‘Você está ótima’ é o tipo de coisa que falam para mulheres com mais de 40 anos, quando não se tem nada melhor para dizer. Ninguém devia dizer você tá ótima, é ofensivo, eu tô maravilhosa!”

“Gratidão Maldivas e conto com o seu voto”

“Depois de aspirar você lava, tá? Porque essas cinzas estão cheias de restos mortais. O quê, gente? Eu tô sendo sensata, a gente era próxima, mas não precisa ser tão próxima assim, né”

Liz se muda para o Condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, com o foco de reencontrar sua mãe, que morre num incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte, portanto, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Enzo Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo). Bem como Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar.