Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Euphoria: Zendaya revela que ficou assustada para gravar um episódio da 2ª temporada

HBO

As gravações da segunda temporada de ‘Euphoria’ ocorreram na pandemia.

Na última terça-feira, dia 7 de junho, Zendaya participou em uma entrevista “Actors on Actors”, juntamente com Andrew Garfield, com a revista Variety, e a atriz revelou que ficou muito assustada ao gravar o 5° episódio da segunda temporada de ‘Euphoria‘.

Neste episódio, a Rue escapa do carro de sua mãe (Nika King), pois ela e Gia (Storm Reid), a sua irmã, tentam levar Rue de volta para a reabilitação. 

Ao ser questionada sobre qual foi seu método para gravar os eventos emocionais, Zendaya falou que tentou ser humana possível, mas ficou com muito medo.

“É difícil dizer que existe algum processo específico para isso. Eu sinto que quando se trata de Rue, pelo menos para mim, minha experiência com ela é que eu tive o privilégio de interpretá-la por um tempo. Então eu tive o luxo de viver um pouco na pele dela […]. Rue se tornou uma amálgama de minhas experiências, suas experiências e nossa dor coletiva – e vendo através dos olhos de um viciado. Acho que a abordagem foi tentar o mais humano possível, sem nunca se esquivar da devastação e da feiura do que isso pode criar. Na verdade, eu estava com muito medo de filmar esse episódio. Ele foi escrito por um tempo antes da pandemia, e eu estava com medo de ter que fazer isso”.

Por fim, a atriz revelou que é muito difícil gravar esses momentos da personagem.

“Sou muito protetor com Rue. E também, por causa de todas as pessoas que ela representa, eu sei que às vezes talvez o mundo não seja tão gentil com ela quanto eu sou. E isso é difícil para mim, sabe?”