Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

‘Folklore’, álbum de Taylor Swift, inspira filme produzido por universitários brasileiros

'Folklore', álbum de Taylor Swift, inspira filme produzido por universitários brasileiros
Divulgação

Se você usa Twitter, provavelmente viu esse tweet na sua timeline nesses últimos dias: 

Acontece que, no dia 11 de junho, a Kamaleoni Mídia estreou o filme “21 dias”, produção independente inspirada no álbum “Folklore”, da cantora Taylor Swift, ganhador do Álbum do Ano pelo Grammy 2021!

Divulgação

O média-metragem conta a história do triângulo amoroso composto por Bete, Jonas e Agatha, inspirado respectivamente pelas músicas “Cardigan“, “Betty” e “August“. Na trama, Jonas e Bete são namorados de infância, até o rapaz a trair com Agatha, sua amiga de longa data, durante as férias escolares enquanto Bete viajava para a casa da avó. 

As músicas servem como pontos de vista da mesma história, portanto serão contadas pela perspectiva de cada personagem durante o filme! 

Na versão original norte-americana, os nomes utilizados são Betty, Augustine e James, mas na versão da produção independente brasileira, Betty virou Bete, Augustine virou Agatha e James virou Jonas. 

O ator Luis Galves, conhecido por interpretar Gabriel em “Malhação – Viva a Diferença!”, da vida ao Jonas na produção. Além disso, conta com os talentosos nomes no elenco, Thaís Tresoldi, Caroline Esteves, Renan Correia, Stefani Wrubel, Bianca Pilan, Matheus Alves e Gabriella Glinsman.

Já falando da equipe, Felipe Carvalho e Bia Maria tomam a direção do roteiro escrito por Giulia Loturco e Pedro Salorno. A produção é assinada por Lorena Pionti, enquanto Giovana Khalil e Lya Lopes assumiram a direção de fotografia.

21 dias” já pode ser assistido no YouTube, no canal oficial da Kamaleoni Mídia: