Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Hollywood Stargirl | Conheça Grace VanderWaal, protagonista do novo filme do Disney+

Reprodução | Disney+

CONHEÇA GRACE VANDERWAAL, PROTAGONISTA DE “A EXTRAORDINÁRIA GAROTA CHAMADA ESTRELA EM HOLLYWOOD”

A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood” já está disponível no Disney+! A nova produção é uma continuação do filme original lançado em 2020 no streaming sobre a jovem de espírito livre, Estrela Caraway (Grace VanderWaal), uma adolescente com uma linda voz cujos simples atos de bondade transformam a vida de todos que a rodeiam.

A nova produção acompanha agora a jornada da protagonista além da cidade de Mica, no Arizona, para um mundo muito maior e repleto de música, sonhos e possibilidades. Quando sua mãe Ana (Judy Greer) é contratada como figurinista em um filme, elas se mudam para Los Angeles, onde Estrela rapidamente se envolve com uma eclética variedade de personagens.

HOLLYWOOD STARGIRL: Grace VanderWaal fala sobre vir ao Brasil, elenco conta sobre primeiro encontro

Retornando como a personagem principal, a atriz e cantora Grace VanderWaal apresenta, no filme, a canção original “Figure It Out”, composta por ela. Julia Hart retorna como diretora, enquanto Hart & Jordan Horowitz escreveram o roteiro original, baseado na personagem original do best-seller A Extraordinária Garota Chamada Estrela, de Jerry Spinelli.

Homem com os braços para cima

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Reprodução | Disney+

CONHEÇA A PROTAGONISTA

Nascida em 2004, nos Estados Unidos, Grace VanderWaal é uma cantora, atriz e compositora que já faz sucesso entre o público desde nova através do seu canal no Youtube. Ela ficou ainda mais conhecida quando participou da 11ª temporada do programa de talentos americano America’s Got Talent, em 2016.

Com 115 milhões de visualizações, o vídeo da sua audição viralizou com ela cantando uma música autoral, tocando um ukulele e recebendo uma chuva de elogios dos jurados e público. Grace, inclusive, venceu a edição do programa.

Após gravar músicas e álbuns em estúdio, Grace começou a carreira como atriz no filme “A Extraordinária Garota Chamada Estrela”, em 2018, e agora retorna na sequência do filme – ambas as produções disponíveis com exclusividade no Disney+.