Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Lary se inspira em conceito de fashion films para novo clipe: ‘mostra versatilidade do meu trabalho’

A cantora Lary está prestes a lançar seu mais novo clipe, e dessa vez, a faixa ganhará um vídeo inspirado em fashion films!
Hugo Barbieri

A cantora Lary está prestes a lançar seu mais novo clipe, e dessa vez, a faixa ganhará um vídeo inspirado em fashion films!

Lary está vindo com tudo e mostrando todo o seu potencial! A cantora lançará na próxima sexta-feira, 10 de junho, seu mais novo single, “Sorte Que Acabou“. A faixa que chega em todas as plataformas digitais chega acompanhada de um video clipe que traz ainda um link com a narrativa do último lançamento da cantora, “Tu Não Merecia”. Mostrando um outro lado, seu novo som traz uma versão solar, de quem superou e seguiu em frente.

+Demi Lovato anuncia dois novos shows no Brasil

O trabalho audiovisual foi inspirado em fashion films da Dior, Gucci e grandes marcas da moda, combinados com cenas que exploram a arquitetura e urbanismo da cidade do Rio de Janeiro.

Fizemos nosso primeiro lançamento do ano com um clipe mais pop, o segundo com mais referência de cinema, e escolhemos essa estética pro terceiro pra mostrarmos a versatilidade do meu trabalho com as diferentes identidades que podem vir acompanhando minhas músicas“, conta Lary.

A cantora ainda revelou que sempre amou a moda e que, com a ajuda de suas stylists, busca se arriscar e sair da zona de conforto quando o assunto é estilo em seu visual.

Sempre foi algo que me interessou, e de uns anos pra cá, comecei a me arriscar mais, com o auxílio das minhas stylists Anaca’s, saindo muitas vezes da minha zona de conforto. Aos poucos fomos construindo minha imagem como artista, pois elas entendem muito o que curto e acho que funciona em mim. Sou adepta à ideia de que podemos seguir tendências, mas é mais legal ainda quando algo que usamos vira a nossa marca especial. Então busco sempre misturar aquilo que está em alta dentro da minha identidade!

A direção do clipe ficou por conta do Gabe Gomez, que trabalhou com Lary em seu primeiro single de 2022, “Às Dez”, faixa que conquistou a capa da playlist R&B Brasil, no Spotify por 05 semanas consecutivas.