Marcus Bessa, que fez sucesso no filme de Talita Rebouças na Netflix, “Confissões de Uma Garota Excluída”, está com um novo lançamento musical!
Marcus Bessa é reconhecido nacionalmente por seus trabalhos na TV, cinema e streaming. Aos 22 anos, o artista comemora o sucesso de seu personagem em “Confissões de uma Garota Excluída”, filme de Thalita Rebouças disponível na Netflix. Em meio às produções como ator, ele também se dedica à música, outra de suas paixões. Com isso, surge a faixa “Te Virar”, parceria com Murilo Reuter, do projeto Locomotive.
“Eu sou admirador do trabalho do Murilo desde que conheci. E o curioso é que quem nos uniu foi uma fã minha, que tinha amizade com ele e nos uniu para formar esse feat. Foi uma das melhores parcerias na música que fiz, foi tudo feito com muita tranquilidade, cruzando agendas, tudo conversado e de uma forma absurdamente profissional desde a ideia da música até o projeto final.”
Em meio à repercussão da faixa, Marcus comemora a recepção do público.
“Os fãs estão loucos com essa nova música, dizem que gruda na cabeça e fica o dia inteiro cantando. Falo sem dúvidas que foi o clipe mais bonito que eu já gravei desde 2019, quando entrei pro meio musical, e a mensagem de empoderamento e valorização das mulheres dentro da música me fez ainda mais acatar o projeto com toda força. Ainda quero gravar mais músicas com ele, agora dançantes.”
Marcus acrescenta que a música chega em um ótimo momento de sua vida, já que ele sentia falta da energia que a música lhe traz.
“Confesso que estava com muita saudades de lançar mais uma música nova, ainda mais no ramo pop. E a música chegou como um divisor de águas na minha vida pra me fazer ainda mais realizado dentro da carreira artística”.
Por fim, ele acrescenta que há outras novidades musicais para o ano. “Eu ainda quero lançar uma música mais agitada e dançante esse ano, essa é minha maior meta na carreira musical esse ano, visto que as minhas últimas músicas foram mais calminhas e relaxantes. Tem muita novidade a partir de semestre que vem pra vir”.
