Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Sucesso em filme de Thalita Rebouças, Marcus Bessa investe na música em ‘Te Virar’

Marcus Bessa, que fez sucesso no filme de Talita Rebouças na Netflix, "Confissões de Uma Garota Excluída", está com um novo lançamento musical!
Divulgação

Marcus Bessa, que fez sucesso no filme de Talita Rebouças na Netflix, “Confissões de Uma Garota Excluída”, está com um novo lançamento musical!

Marcus Bessa é reconhecido nacionalmente por seus trabalhos na TV, cinema e streaming. Aos 22 anos, o artista comemora o sucesso de seu personagem em “Confissões de uma Garota Excluída”, filme de Thalita Rebouças disponível na Netflix. Em meio às produções como ator, ele também se dedica à música, outra de suas paixões. Com isso, surge a faixa “Te Virar”, parceria com Murilo Reuter, do projeto Locomotive.

“Eu sou admirador do trabalho do Murilo desde que conheci. E o curioso é que quem nos uniu foi uma fã minha, que tinha amizade com ele e nos uniu para formar esse feat. Foi uma das melhores parcerias na música que fiz, foi tudo feito com muita tranquilidade, cruzando agendas, tudo conversado e de uma forma absurdamente profissional desde a ideia da música até o projeto final.”

Em meio à repercussão da faixa, Marcus comemora a recepção do público.

“Os fãs estão loucos com essa nova música, dizem que gruda na cabeça e fica o dia inteiro cantando. Falo sem dúvidas que foi o clipe mais bonito que eu já gravei desde 2019, quando entrei pro meio musical, e a mensagem de empoderamento e valorização das mulheres dentro da música me fez ainda mais acatar o projeto com toda força. Ainda quero gravar mais músicas com ele, agora dançantes.”

Marcus acrescenta que a música chega em um ótimo momento de sua vida, já que ele sentia falta da energia que a música lhe traz.

“Confesso que estava com muita saudades de lançar mais uma música nova, ainda mais no ramo pop. E a música chegou como um divisor de águas na minha vida pra me fazer ainda mais realizado dentro da carreira artística”.

Por fim, ele acrescenta que há outras novidades musicais para o ano. “Eu ainda quero lançar uma música mais agitada e dançante esse ano, essa é minha maior meta na carreira musical esse ano, visto que as minhas últimas músicas foram mais calminhas e relaxantes. Tem muita novidade a partir de semestre que vem pra vir”.