Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

“Tudo Igual… SQN”: Gabriella Saraivah e Miá Mello dão detalhes de bastidores da série e falam suas ideias pra uma possível 2ª temporada (EXCLUSIVO)

(Reprodução/Divulgação)

Na semana passada, o Diney+ deu mais um grande passo em sua história e lançou a série “Tudo Igual… SQN”, que nada mais é do que a primeira produção brasileira original da plataforma. Baseada no romance infanto-juvenil “Na porta ao lado”, da escritora brasileira Luly Trigo, “Tudo Igual… SQN” acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em um momento que passa por mudanças importantes em sua vida.

E para entrar no clima do série, batemos um super papo exclusivo com as atrizes Gabriella Saraivah e Miá Mello, que interpretam filha e mãe na produção. Elas nos contaram como foi a alegria de participar desse projeto e ainda relembraram juntas alguns momentos engraçados nos bastidores da gravação.

“É muito gratificante porque eu me dedico muito pra ser uma atriz legal, que sempre está aprendendo… E ter a oportunidade de apresentar o meu trabalho em uma plataforma que é conhecida mundialmente… Pra mim ainda não caiu a ficha!” brincou Gabriella, que teve sua fala completada por Miá. que além de concordar com a atriz, complementou dizendo: “A Disney é um lugar que está no nosso consciente coletivo, que faz parte da nossa vida e consumo tudo o que está naquela plataforma. E pensar que a gente vai fazer parte desse marco que é lançar a primeira série nacional do Disney+, é uma honra muito grande!”
(Foto: Divulgação)

Apesar de morar e estudar em Los Angeles, Gabriella Saraivah contou pra gente que quer poder fazer o seu trabalho ao redor do mundo todo e que voltar ao Brasil para gravar “Tudo Igual… SQN” ao lado de uma grande atriz igual a Miá Mello foi uma experiência incrível para sua carreira. Elas ainda brincaram dizendo que quando Saraivah voltar pros EUA, a Miá vai junto na mala dela, confira:

A dupla também relembrou da vez que precisaram comer comida japonesa às nove horas da manhã como se fosse nove da noite, já que estavam gravando a cena do jantar e Gabriella ainda aproveitou para fazer um exposed de Miá Mello, dizendo que a colega de cena é bastante comilona no set.

E pegando o gancho do enredo da série, Gabriella e Miá deixaram um super conselho pra galera mais nova que possa estar passando pelo mesmo problema e situações complicadas que a Carol passa com sua mãe Beth em “Tudo Igual… SQN”.

“Todo esse caos que acontece na nossa vida quando somos adolescentes vai passar,” começou Gabriella, “então relaxa, respira… Pode pirar, mas saiba que isso tudo vai acabar em alguma hora. Relacionamentos às vezes a gente coloca tanta pressão também que o melhor a se fazer é tentar levar tudo de uma forma mais leve, então o meu principal conselho é que vocês sejam leves e acreditem que tudo passa!”

Miá Mello, por sua vez, confessou que acha “Tudo Igual… SQN” uma série bastante fácil de se identificar, pois ela aborda temas que todo mundo, em algum momento da vida, já precisou encarar, principalmente na relação de mãe com filho/a adolescente, onde um não quer ser ignorante um com o outro mas acaba sendo involuntariamente.

(Foto: Divulgação)

Pra finalizar, a gente não podia deixar de perguntar à elas o que elas esperam de uma possível segunda temporada da série e enquanto Gabriella acha que rolaria umas tretas, por conta de tudo que rola no último episódio da primeira temporada, Miá Mello quer uma segunda temporada mais tranquila e calma para a vida de suas personagens.

Vale lembrar que a primeira temporada completa de “Tudo Igual… SQN” já está disponível no Disney+ com 10 episódios que variam de 30 a 40 minutos. Você pode assistir a série clicando aqui ou abrindo o seu app da plataforma em seu computador, celular, tablet ou TV.