Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Blake Richardson, do New Hope Club, fala sobre namoro com Bailee Madison: “Superamos a distância” (EXCLUSIVO)

Blake Richardson, do New Hope Club, fala sobre namoro com Bailee Madison: "Superamos a distância" (EXCLUSIVO)
Instagram

Os integrantes do New Hope Club contaram como lidam com a distância em seus relacionamentos.

O vocalista do New Hope Club, Blake Richardson, e a atriz Bailee Madison, que será protagonista do reboot “Pretty Little Liars: Original Sin“, já estão juntos há 3 anos e formam um casal super fofo. É só eles compartilharem algo juntos nas redes sociais que já começamos a suspirar.

+ EXCLUSIVO: New Hope Club relembra vinda ao Brasil, fala sobre Anitta e se arrisca no português

Mas, enquanto Blake tem seus compromissos com a música, turnês e mora no Reino Unido, Bailee, que mora nos Estados Unidos, tem seus projetos na atuação e vive viajando para as filmagens.

Em uma entrevista exclusiva ao Febre Teen, Blake falou um pouco sobre como eles fazem o relacionamento dar certo, mesmo ficando distantes por tanto tempo.

+ EXCLUSIVO: New Hope Club explica nova era e revela spoilers sobre novo álbum

Reece Bibby ainda completou dizendo que o fator da distância acaba mesmo sendo complicado:

“E também somos humanos. Também passamos pelas mesmas emoções que todo mundo passa em seus relacionamentos. Às vezes fica difícil e esse fator da distância é bem complicado. Você pode ouvir na música ‘Call Me a Quitter’, onde falamos sobre as nossas dificuldades durante a pandemia e sobre sentir que não estávamos fazendo o suficiente e nem fazendo esforço que sabemos que elas merecem. Acho que todos conseguem se identificar com isso, de certa forma.”