Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Julia Joia fala sobre seu amadurecimento musical: “meu objetivo é trazer algo pessoal e que seja exatamente a minha cara”

Prestes a lançar novo single, Julia Joia fala sobre amadurecimento em sua nova fase da carreira.
Divulgação

Prestes a lançar novo single, Julia Joia fala sobre amadurecimento em sua nova fase da carreira.

A jovem cantora Julia Joia se prepara para lançar o single “Deprimida” na próxima sexta-feira (29). A música vem acompanhada de um visualizer simples com foco na letra e fala sobre a luta diária da artista contra o transtorno de ansiedade e depressão.

Julia estreiou na carreira musical em 2019 e hoje se encontra em uma nova fase da carreira. “Hoje eu defino Julia Joia como uma pessoa que realmente sabe onde estar e o que ela quer. Uma cantora pop que hoje o destaque seja pelas letras pessoais e únicas, principalmente deprimidas, eu acho que é a prova de que poucas pessoas estão fazendo isso no Brasil”, revela a artista.

A artista usa toda sua experiência para inovar. Além de mais madura musicalmente, a artista coloca o seu trabalho ainda mais com a sua cara, carregado de identidade visual e personalidade.

O meu objetivo é trazer algo pessoal e que seja exatamente a minha cara, quero fazer uma coisa completamente pop, mesmo bebendo muito de outros gêneros, eu quero que o som fique no pop e tenha uma essência da letra, que as pessoas ouvem e pensam que é totalmente eu, justamente por conta das letras e dos assuntos, que são pouco abordados”, conclui.