Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Júlia Svacinna revela como foi fazer parte da trilha sonora da série ‘Maldivas’!

Júlia Svacinna revela como foi fazer parte da trilha sonora da série 'Maldivas'
Instagram

“Honestamente, não esperava nem um pouco que isso fosse acontecer”

Com 30 composições autorais e lançamentos recentes, Júlia Svacinna contou detalhes de como foi fazer parte da trilha sonora de “Maldivas”, série original da Netflix. Além disso, ela contou de onde tira inspiração para algumas de suas músicas e adiantamos que você vai se surpreender!

“A oportunidade veio através do Lucas Marcier, o produtor musical da série” iniciou a intérprete de “Era Você”. “Ele me conhecia desde quando ele fez a trilha do filme ‘Um Tio Quase Perfeito 2’. Havíamos nos reconectado em 2022 graças ao Marcel, CEO da ‘Warner Chappell’. Lucas me convidou para gravar as músicas pois achava que tinha tudo a ver com a minha voz, e obviamente amei.”

Júlia ainda revelou que amou a seleção das músicas e que, inicialmente, só cantaria “Barbie Girl” mas que “com o feedback positivo resolveram gravar um tenho maior de ‘You Don’t Own Me’ “. Já sobre a produção, a atriz disse:

“Está sendo incrível. A trilha é extremamente importante para dar o tom da cena. Me emociono muito com as canções de filmes e seriados, com 100% de certeza posso afirmar que participar desse projeto foi muito especial.”

+ As frases mais icônicas de Milene Sampaio, a personagem de Manu Gavassi na série ‘Maldivas’, da Netflix

Carreira na atuação e na música

Júlia Svacinna já atuou em produções como “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, “O Mecanismo” e “Um Tio Quase Perfeito 1 e 2”, além de fazer parte do elenco da adaptação de “Fazendo Meu Filme”,como Natália. Porém, ela tem posto um foco maior em sua carreira musical e em composições. Sobre isso, ela afirmou que já fez canções baseadas em filmes diversas vezes e uma delas foi “Minha Carta”!

“Se tivesse oportunidade de compor para algum filme, com certeza aceitaria. A minha primeira canção lançada, ‘Minha Carta’, foi inspirada na história do filme ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’. Seria uma chance maravilhosa!”

Por fim, Júlia compartilhou como está se sentindo com o feedback de seus fãs e dos espectadores de “Maldivas”. “A repercussão tem sido incrível. Honestamente, não esperava nem um pouco que isso fosse acontecer, mas estou extremamente feliz.”