Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Lary fala sobre emoção de dividir palco com Luisa Sonza, Thiaguinho e mais, no festival Canta: “passa um filme na cabeça”

A cantora Lary será uma das estrelas do festival Festival Canta e conta como está a ansiedade para essa experiência tão incrivel!
Divulgação

A cantora Lary será uma das estrelas do festival Festival Canta e conta como está a ansiedade para essa experiência tão incrivel!

A niteroiense Lary se apresenta no próximo dia 17 no palco principal do Festival Canta. A cantora nascida e criada na cidade sorriso dividirá o palco com estrelas nacionais como Thiaguinho, Luisa Sonza, Dilsinho, Pedro Sampaio e L7nnon. Pronta para levar o seu som que passeia pelo R&B e Pop, ela fala sobre a oportunidade.

Fazer parte do line-up principal do Canta Niterói levando meu som autoral está sendo uma felicidade sem tamanho pra mim. Uma mega conquista! Sou a única artista de Niterói cantando nesse evento enorme onde sempre fui como espectadora e agora estarei como artista! Nesse momento passa um filme na cabeça, e vejo que estou seguindo o caminho certo, onde carrego minha verdade como artista. Fiz aniversário esse mês e esse foi o melhor presente que eu poderia ter recebido!” conta Lary.

Artista independente com experiência e colaborações musicais que passam por Gabriel O Pensador, Negra Li e o trio de rap 3030, Lary promete um show animado e cheio de sucessos.