Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

New Hope Club explica nova era e revela spoilers sobre novo álbum (EXCLUSIVO)

New Hope Club explica nova era e revela spoilers sobre o novo álbum (EXCLUSIVO)
@joshuafphotos

O New Hope Club está trabalhando em um novo álbum.

Depois de um tempo sem lançar nada novo, o New Hope Club está de volta com dois novos singles que marcam uma nova era para a banda.

Getting Better” e “Girl Who Does Both” carregam uma sonoridade diferente do que os meninos vinham fazendo anteriormente. Com um toque cativante e alegre nas novas canções, e que com certeza conquistaram os antigos fãs da banda, Blake Richardson, Reece Bibby e George Smith explicaram, durante uma entrevista exclusiva ao Febre Teen, que a pandemia foi a grande responsável por essa mudança.

Os meninos usaram o lockdown para repensar em tudo que conquistaram até aqui e descobrir quem realmente são, e não temos dúvidas de que tudo isso iria e continuará refletindo em seus novos trabalhos.

A nova era do trio também conta com certas influências, mas muitas delas são de artistas que os integrantes admiram faz tempo.

George: “Tem muitos artistas que influencia a gente nessas novas músicas. Somos muito fãs dos Beatles, desde sempre. Muita das coisas que fazemos nós nos inspiramos neles e em coisinhas que eles fizeram. E tem outros artistas como Paul Simon. Na verdade, essas são influencias que temos desde que a banda começou. Mas agora pudemos colocar mais em nossa música e fazer a música que sempre quisemos fazer desde o começo. Então é um momento bem emocionante pra gente. E claro que todas as músicas que lançamos são criadas do nosso jeito, mas colocamos alguns elementos dessas bandas antigas que somos fãs desde pequenos. Estamos animados para lançar as novas músicas”.

E falando em novas músicas, o New Hope Club já está trabalhando em seu novo álbum, ainda sem data para lançamento. Mas, os meninos soltaram alguns spoilers que com certeza vai te deixar ainda mais animado.

Já estamos preparadíssimos para uma chuva de canções novas, e você?