Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Stranger Things: Sadie Sink revela o futuro de Max na 5ª temporada

Reprodução/ Netflix

Sadie Sink falou se sabia o destino da Max no final da quarta temporada de ‘Stranger Things’

Cuidado! Contém spoilers da quarta temporada de ‘Stranger Things’.

O final da quarta temporada de ‘Stranger Things‘ deixou os fãs sentidos com a Max em coma no hopital após o encontro com Vecna. Nesta segunda-feira (4), Sadie Sink, a interpréte de Max, revela sobre o destino da sua personagem na próxima temporada em uma nova entrevista para Deadline.

Logo, Sink foi questionada se sabia o destino de sua personagem no final de temporada e revelou sua reação após receber o roteiro.

“Recebemos os quatro primeiros episódios e começamos a filmar e depois fomos desligados por causa do COVID. Então recebemos os últimos episódios enquanto estávamos em confinamento. Então eu sabia para onde estava indo. Mas foi só porque tivemos essa pausa que conseguimos os roteiros um pouco mais cedo do que teríamos no processo de filmagem. Quando descobri para onde [minha personagem] estava indo, fiquei muito chocado.”

Além disso, a atriz afirmou que não sabe o que acontecerá com Max na próxima temporada e que os irmãos Duffers são muito calculistas com quem eles estão matando na série.

“Com a quinta temporada sendo a última, não sei o que eles planejaram. Mas há tantos personagens. Algumas das mortes no programa são tão impactantes para os membros da audiência e os outros personagens em geral. Mas eles realmente mudaram a história. Eu sei que os Duffers são sempre muito cuidadosos e calculados com quem eles estão matando. Eles nunca vão matar um personagem apenas por matar alguém. Sempre tem que mover o enredo e estar certo naquele momento e na história. Tenho plena fé neles.