Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Tília escolhe parceria com Oik para novo single do álbum: “preferi seguir meu coração”

Está vindo um novo clipe ai! A cantora Tília escolheu "Arrepiou", parceria com OIK, para ser o novo single de seu álbum "2003"!
Divulgação

Está vindo um novo clipe ai! A cantora Tília escolheu “Arrepiou”, parceria com OIK, para ser o novo single de seu álbum “2003”!

A cantora Tília em parceria com OIK se prepara para lançar o clipe de “Arrepiou”, que chega nesta terça-feira 19 de julho, às 20 horas. A produção vem carregando o conceito central do projeto com elementos na pegada mais “street”, referente aos anos 2000 e foi uma escolha da cantora coloca-la como segundo single do álbum “2003”, ela explica como essa decisão aconteceu.

“A escolha de “Arrepiou” para ser o segundo single do álbum veio através do público. Eu prestei muito atenção no que a galera estava gostando mais para escolher junto com o público. Ficamos na dúvida entre “Arrepiou” e “Tá Tarada”, mas eu preferi seguir meu coração e bateu mais forte “Arrepiou”! Além disso, eu sou muito fã do OIK também, e temos uma parceria muito legal e eu já estava com ideias para o clipe.”, conta Tília.

O clipe foi gravado em um estúdio all white e explora o minimalismo ao trabalhar as proporções, tamanhos e complementando com as interações entre os artistas.

+Como jurada de reality musical, cantora Tília aparece em vídeo viral cantando Taylor Swift

2003” foi o álbum de estreia de Tília e em um mês de lançamento já chegou à marca de 4 milhões de reproduções nas plataformas digitais. O projeto teve os anos 2000 como inspiração, época que foi marcada por diversos grandes acontecimentos no mundo do pop e que serviram de referência para a estética do trabalho. Apesar da parte visual relembrar o pop do período, a sonoridade do álbum é bastante atual, mistura alguns dos gêneros musicais urbanos e traz referências do trap, pop e funk.

Tília vem crescendo exponencialmente desde seu debut musical, em 2020 e esse novo trabalho marca também um novo momento da carreira, reforçando sua identidade e sonoridade.