Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

‘Paper Girls’ combina nostalgia e viagem no tempo com talento de protagonistas diversas

Reprodução/Prime Video

‘Paper Girls’ é a nova série do Amazon Prime Video que reúne a nostalgia dos anos 80 com ficção científica e volta no tempo. Essa fórmula garantiu o sucesso de séries como ‘Dark’ e ‘Stranger Things’. Em ‘Paper Girls’, você pode somar tudo isso com a combinação do talento das quatro protagonistas garotas, Erin, Mac, Tiffany e KJ, e ainda uma batalha entre viajantes do tempo em guerra. 

Erin, Mac, Tiffany e KJ são meninas de 12 anos, que passam a madrugada pós Halloween de 1988 entregando jornais no bairro. Até que se encontram entre uma luta de viajantes no tempo e são transportadas direto para o futuro. 

Na primeira temporada, de oito episódios, a jornada de volta para casa das garotas passa por temas comuns da adolescência e de todas as fases da vida: mudanças no corpo, o primeiro porre, escolhas profissionais, descoberta da orientação sexual, saúde mental, luto, entre outros.  

Na metade da série já nos deparamos com a perda de uma personagem muito importante </3 e o final traz uma grande reviravolta. Aqui já estamos na torcida por uma segunda temporada. 

‘Paper Girls’ tem produção executiva do Brad Pitt e revela um elenco muito talentoso. Também foi maravilhoso assistir meninas diversas dando vida à personagens de personalidades tão definidas. Se você ainda não viu, corre para o Amazon Prime Video, com certeza você também vai se apaixonar pela liderança de Tiff, a rebeldia de Mac, a doçura de KJ e a coragem de Erin.