Emma Watson estrela novo filme com Maryl Streep no elenco! Vem ver

Foi divulgado hoje (13) pela Sony Pictures Entertainment o trailer do longa “Adoráveis Mulheres”, onde Emma Watson, Saoirse Ronan, Florence Pugh e Eliza Scanlen protagonizarão juntas!

Tendo a obra autobiográfica de Louisa May Alcott como inspiração, publicada em 1968, o longa conta a história de um quarteto de irmãs entre 1861 e 1865, no período da Guerra Civil Norte-Americana.

Confira o trailer:

No primeiro trailer, é possível ver o quanto as irmãs são bem diferentes, assim como seus desafios para crescer. Podemos pedir uma salva de palmas para a atuação maravilhosa da Maryl Streep? Ah! e a atuação do príncipe Timothée Chalamet também! A produção toda é comandada pela incrível Greta Gerwig (Lady Bird), e conta também com Laura Dern, Chris Cooper e Louis Garrel no elenco.

Não é a primeira vez que a história dessas irmãs chega aos cinemas, em 1994 o filme já tinha sido adaptado pelos estúdios de Hollywood. O sucesso foi tão grande, que na época recebeu 3 indicações ao Oscar nas categorias Melhor Atriz, Melhor Trilha Sonora e Melhor Figurino. Vamos esperar que essa nova versão seja indicada igual!

Adoráveis Mulheres” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 24 de dezembro.

See Also

Quem aí não vê a hora de assistir?

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.