Eita! Taylor Swift entra com processo contra radialista e já sabe o que fará com a indenização, se ganhar

Desde setembro, o radialista David Mueller tem mantido uma ação contra a cantora Taylor Swift, porém, o caso foi noticiado pela empresa somente mês passado. Ao que tudo indica, agora é Mueller quem está sendo levado à justiça.

article-2550234-1B292BB400000578-370_634x760

Tudo começou quando o DJ e radialista foi a um Meet & Greet da cantora, em 2013, e, segundo os advogados da própria, colocou a mão por baixo de sua saia e tocou em suas partes íntimas.

Ele não apenas passou a mão na senhorita Swift, enquanto posava para um fotógrafo. Ele levantou sua saia e pegou em uma parte íntima do seu corpo de uma forma inapropriada, contra a vontade dela e sem a sua permissão.

Taylor, na época, o denunciou à rádio 98.5 KYGO, onde David trabalhava, o que fez com que o mesmo perdesse seu emprego. Agora, o radialista admite que Taylor foi realmente assediada, porém, por Eddie Haskell, seu superior na estação de rádio.

“Swift sabe exatamente quem cometeu o assédio – foi Mueller – e não está nem um pouco confusa sobre o culpado por tal ato. A resolução desse processo vai demonstrar que Mueller fez o ato de humilhação e conduta errônea contra a senhorita Swift e isso servirá de exemplo para outras mulheres que continuam caladas quando passam por atos como este”. afirmam os advogados da cantora.

See Also
Restart lança verão ao vivo de 'O Meu Melhor' com clipe emocionante

Taylor quer que o caso vá a juri popular e afirma que, se ganhar, todo o dinheiro ganho a partir dele será doado para organizações de caridade dedicadas a proteger mulheres de atos similares de agressão sexual e desrespeito pessoal.

Como superar mais essa da diva? 😮

blankspace6-1415666393

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.