E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
O livro de Ally Brooke, ‘Finding Your Harmony‘, vem sendo uma grande carta aberta aos fãs. Em uma entrevista para o StyleCaster, a cantora adiantou que não falará sobre os altos e baixos do Fifth Harmony e queria se livrar de “todo drama”, porém, ela não deixou de falar sobre alguns assuntos envolvendo as meninas.
“Para mim, foi muito importante manter Fifth Harmony e meu livro o mais positivo possível”, diz Ally. “Eu não queria focar no drama. Isso não é uma revelação. Pela primeira vez, eu queria que fosse através de minhas lentes, através de meus olhos, minha história.”, contou a cantora ao StyleCaster.

Falando sobre isso, ela revelou que o livro acompanha a sua caminhada como cantora, desde os testes para o The X Factor até o hiatus oficial do grupo em 2018. Embora o livro inclua várias histórias nunca ouvidas sobre a banda (incluindo uma carta aos fãs e aos membros do Fifth Harmony), um detalhe que os fãs não encontrarão é o porquê de Camila Cabello ter deixado o girl-group em 2016.
Mas, não se desespere. Todos nós saberemos os caminhos e escolhas que elas precisaram tomar para manter o grupo e o que motivaram elas a se manterem unidas:
“Havia várias opções e rotas diferentes que poderíamos ter seguido. Havia muitas ideias diferentes circulando”, diz Ally. “Mas nós quatro decidimos: ‘Ei. Achamos que seria estranho trazer alguém de repente. Nós quatro temos uma história e sabemos o que passamos juntos. Conhecemos nossa jornada. Nós nos conhecemos. Sentimos que não havia dúvida de que deveríamos continuar como estávamos.”, explicou.
Embora o Fifth Harmony continuasse como um quarteto, Ally admitiu que uma cantora havia despertado o seu interesse e que atualmente, ela vem conquistando o mundo com a sua música:
“Não sei se posso compartilhar, mas um teria sido muito legal”, diz Ally. “Ela está no topo agora, e todos a amam. Eu amo-a. Não foi isso que achamos que seria certo para o nosso grupo, embora amemos essa outra cantora, e ela é incrível. Ela provavelmente não teria aceitado de qualquer maneira, porque provavelmente teria dito a mesma coisa, como: ‘Não sei se deveria intervir aqui’. E a sua carreira está explodindo agora.”, revelou.
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_