Any Gabrielly assina contrato com gravadora internacional e revela detalhes de sua carreira solo; saiba mais

Após deixar de fazer parte do Now United em 2022, Any Gabrielly assina contrato com gravadora internacional para o gerenciamento de sua carreira solo. A cantora agora faz parte da Republic Records, mesma gravadora que cuida de grandes nomes da música como Ariana Grande, Taylor Swift, The Weeknd e muito mais.

+ Disney anuncia live-action de ‘Moana’ e internet pede Any Gabrielly no filme

+ Lucas Pretti convida Any Gabrielly para regravar ‘Na minha Mente’ no projeto Sky Sessions

Além de assinar o contrato com a Republic Records, a cantora já esteve em Londres e Los Angeles com parceiros de composição, dando o pontapé inicial em seu caminho solo. Any, que tem sua carreira administrada pelo renomado empresário Simon Fuller, contou um pouco sobre essa nova etapa:

Só tenho a agradecer ao Simon e toda a equipe da Republic Records por confiarem em mim e no meu trabalho. Venho compondo bastante e conhecendo pessoas incríveis que tem me ajudado muito nesse novo processo. Sigo bastante ansiosa e animada pra mostrar tudo, e sou muito grata também aos meus fãs por seguirem me apoiando contou Any em comunicado à imprensa.

See Also
Zara Larsson lança seu novo álbum, Venus

Informações sobre o debut de Any Gabrielly em sua carreira solo ainda não foram divulgadas, mas agora que o contrato já está assinado com a gravadora, é bem provável que muito em breve a gente já possa escutar o primeiro lançamento da cantora como solista. Tudo o que nos resta é aguardar e torcer pra que aconteça logo.

© 2023 - FebreTeen.com.br.