E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
De acordo com três pessoas familiarizadas com política norte-americana, Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, só concordou em não banir o aplicativo se uma empresa americana adquirisse os direitos e comprasse o TikTok. Segundo os porta-vozes do presidente, a Microsoft tem um prazo de 45 dias para tomar essa decisão.
+ TikTok não será banido nos Estados Unidos se a Microsoft tomar essa decisão importante!
Antes da Microsoft tomar frente na negociação, rumores apontavam que o YouTube ou a Apple comprariam a rede social e os seus direitos – porém, foram apenas rumores. No entanto, um porta-voz da Apple disse Axios que “não há discussões” sobre a compra do aplicativo, apesar das alegações.
? Apple are reportedly now also interested in buying TikTok, according to multiple sources.
However, an Apple spokesperson told @axios that there are “no discussions” about buying TikTok, despite sources claims. pic.twitter.com/jZuY3TC5fI
— YouTuber and TikToker News (@DexertoTrending) August 4, 2020
Segundo o governo americano, essas empresas estão armazenando dados particulares dos usuários de cada um dos aplicativos, mas o CEO do TikTok é dos Estados Unidos e informou que não faz parte do grupo de empresas responsáveis por isso, além de que a sede de dados não fica localizada na China.
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_