Apresentadora acusa Charli D’Amelio de se aproveitar de conteúdo de influenciadores negros; entenda

Apresentadora acusa Charli D'Amelio de se aproveitar de conteúdo de influenciadores negros; entenda
A apresentadora acusou a tiktoker de se aproveitar do conteúdo de influenciadores negros para ganhar dinheiro.

Na última segunda-feira, 28, a apresentadora Sunny Hostin, do programa ‘View’, acusou Charli D’Amelio de usar do conteúdo de influenciadores negros, para, apenas, aumentar sua visibilidade.

Recentemente, Addison Rae também tinha recebido as mesmas críticas. Isso, após, então, fazer coreografias no programa de TV “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e não dar os devidos créditos aos criadores originais, em maioria negro, das dancinhas.

+ Charli D’Amelio e JoJo Siwa se enfrentam em competição divertida em família

Dessa vez, a apresentadora acusou Charli D’Amelio de usar desses conteúdos de influenciadores negros para ganhar visibilidade.

“Eu não acho que devemos considerar fofo ou bonito pessoas se apropriando do conteúdo de outras pessoas. Hoje em dia, no TikTok, com criadores de conteúdo negros que fazem essas danças incríveis que se tornam virais. […] E então você vê jovens brancas, ou mulheres brancas, se apropriando desse conteúdo e fazem milhões de dólares, o principal exemplo (disso) é Charli D’Amelio, que vendeu diversos passos de dança, roubou eles e fez, acho, 3 milhões de dólares com isso.”

Além disso, a apresentadora ainda comentou sobre o caso do Jimmy Fallon, já que a influenciadora também fez as coreografias no programa; assim como a colega. Por fim, ela comentou que elas deveriam começar a criar seu próprio conteúdo e deixar de roubar o dos outros, ou ao menos, dar os créditos.

See Also

RESPOSTA

Charli, no entanto, ainda não comentou sobre as acusações. Mas, alguns usuários, após o comentário da apresentadora, procuraram certos vídeos da tiktoker que trazem sim os devidos créditos para os criadores originais.

© 2024 - FebreTeen.com.br.