Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos…
O começo do ano foi um período triste para todos os fãs do mundo. Durante um show de Ariana Grande, em Manchester, com a “Dangerous Woman Tour”, houve um atentado terrorista, em que uma bomba foi explodida na arena da apresentação, deixando muitos mortos e feridos.
Após alguns dias com shows cancelados, Ariana decidiu retornar a turnê depois do acontecido. Agora, após o fim da “Dangerous Woman Tour”, a cantora revelou que suas apresentações ganharam um significado muito maior após o atentado.
Cancelar [o show] e voltar para casa não era uma opção. A mensagem do show era muito importante. Para o público e todo mundo envolvido, tornou-se algo muito maior do que apenas um show
Ariana ainda confessou, em entrevista para a Coveteur, que nunca imaginou passar por uma situação tão traumática como a do começo do ano. 22 pessoas que estavam presentes no local foram mortas pela bomba, além de inúmeros feridos deixados pela explosão.
Logo após o atentado, Ariana Grande, em parceria com outros cantores, fizeram um show beneficente, o “One Love Manchester”, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar as famílias afetadas naquela noite.
Imagem Destaque (Reprodução/Alfredo Flores/ Reebok)
Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.