“Aves de Rapina” ganha novo nome com a intenção de melhorar bilheteria do filme

A divulgação do filme “Aves de Rapina – Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” pode ter sido boa e pesada, mas isso não foi o suficiente para que a bilheteria do filme fosse tão boa e decepcionou a Warner Bros. Por mais que a divulgação tenha sido pesada, ele ainda não chegou a cumprir a meta. Nos Estados Unidos, foram 33 milhões de dólares, enquanto o lucro mundial ficou em 79 milhões de dólares, segundo o site Box Office Mojo. Para a semana de estreia, era estimado um lucro doméstico de 50 milhões de dólares.

Alguns dos fatores que podem ter afetado negativamente o filme foi a classificação do filme (17 anos nos Estados Unidos e 16 no Brasil) e personagens menos conhecidas pelo público (como as anti-heroínas Caçadora e a Canário Negro).

Créditos: site Exame

Por conta disso, como forma de tentar modificar esses números, a Warner decidiu alterar o nome do filme, mudando para “Harley Quinn: Birds of Prey” (em português “Arlequina em Aves de Rapina”), mudança essa que já foi acatada em cinemas como os da rede Cinemark.

See Also
Millie Bobby Brown revela segredos das gravações de 'Donzela': "Eu não cortei o cabelo de verdade"

Mesmo com o título de pior bilheteria da DC até o momento, o filme tem sido bem visto pela crítica, com80% de aprovação no Rotten Tomatoes, site americano especializado em críticas de cinema.

© 2024 - FebreTeen.com.br.